terça-feira, 25 de novembro de 2008

Teatro Para Todos

Pessoal, a OI tá promovendo a campanha "Teatro para Todos" (http://www.teatroparatodos.com.br/), com peças a preços promocionais (não tem meia entrada, mas pelo menos nossos amigos/parentes que não tiverem carteirinha também aproveitarão e em alguma peça o preço não será tão pesado assim prá gente, até porque alguns preços são um pouco mais baratos do que a meia que pagaríamos na temporada normal...). Por aqui, as peças e os preços:http://publishing.yudu.com/Library/Aw72f/CampanhaTeatroParaTo/resources/index.htm?referrerUrl=http://beta.yudu.com/publish/finish_now/19774
Vou deixar um trechinho de "Minha mãe é uma peça"( que sou suspeita pra falar, pois adoro, ví pelo menos umas 6 vezes em 2 meses) com o fofíssimo Paulo Gustavo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim apareceu a margarida!!!! :)

Paula Daniela disse...

Até que enfim apareceu a margarida!!!! :)[2] Tem que fazer o post de apresentação Fernanda...Qto ao teatro, q ótima idéia, tem q ter essas coisas por Brasil td...

Fernandinha disse...

Até que enfim apareceu a margarida!!!! :)[3]
Também acho! Enfim, a minha exclusão digital me permitiu sair um pouco da minha rotina (estudar, decorar textos, ser chata com os meus amigos...) e dar uma passadinha aqui! Eu coloquei Minha mãe porque é uma das peças que fazem parte da promoção =) Divirtam-se!

Carol Vicenzi disse...

Até que enfim apareceu a margarida!!!! :)[4]
Poxa, Fê, só faltava vc! Tem que se apresentar agora!!! =)
Achei mto legal essa idéia, pra mim seria mto interessante que houvessem mais iniciativas como essa pelo país todo...Pq, na boa, teatro é mtoooo caro! Às vezes a gnt deixa de ir numa boa peça pq não tá mto acessível, o que é errado...Bom...Falei demais, agora vou...[É, ô eóra (Joseph falando, haha)]