quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Prazer, Carol




Na foto, embaixo a esquerda a Aline, em cima [!] a Érika e a direita EU!

Bem...Como posso começar...Meu nome é Ana Carolina Vicenzi, mas todo mundo me chama de Carol (mas pode ter outros apelidos, como disse a Paula, depende do gosto do freguês hehe), tenho 19 aninhos, nasci e moro em São Paulo, e sou fã dos MM faz poucos meses. Tudo começou com o vídeo do Joseph Klimber, que eu vi pelo e-mail da minha irmã pq nem e-mail eu tinha ainda! Não era mto antenada com internet...Aí gostei, tal...Via eles no Zorra Total, adoraaaava o Planeta Boing!!! Jajá e Juju, então, vixi tenente...hahaha...Mas até então não sabia nem que eles eram uma Cia. de Comédia...
Daí, esse ano, minha amiga me mostrou o vídeo do Mohammed e do Hermanoteu...APAIXONEI!! Em maio, por conta do show do Maná, conheci a Érika, que depois me mostrou ser fã do trabalho deles...Aí não teve jeito, em julho fomos ver Hermanoteu, aff, como a gnt se esbaldou...kkkk...Mas nada comparado ao dia 19/10/2008, qdo fomos com a Aline ver Hermanoteu de novo, e de quebra, VISITAMOS O CAMARIM VÉÉIIII!!!! Aliás, na foto que eu postei, nós estamos com as nossas camisetas e as que demos pra eles (tava na sacolinha em cima da cadeira, por isso não apareceu...kkk)...Sonho realizado, agora tô aguardando dezembro, qdo eles voltam pra Sampa!

Vida longa ao blog, a Gangue, e principalmente, àqueles que originaram tudo isso: OS MELHORES DO MUNDO!!!

4 comentários:

Érika Augusto disse...

Putz... Dizer o que da Carol?! Nos conhecemos no orkut véééi... Ela não ia no show do Maná pq não tinha mais com quem ir... Veééi... Eu e ela PUXAMOS AS PALMAS NO CREDICARD HALL antes do show do Maná!!! Hahaha... E meu... Minha vida não seria a mesma se não a tivesse conhecido...!!!! Te adoro Cah!!!!

Érika Augusto disse...

E como disse o Jota, em Sampa, qdo nós fizemos um puta auê qdo o Siri fez a dança típica de Giãããão: QUEM TEM AMIGO TEM TUDO!

Carol Vicenzi disse...

Ahhhhhh, que lindo!!!!!! Emocionou-me-ei!!! =D

Paula Daniela disse...

Ahhhhhh, que lindo!!!!!! Emocionou-me-ei!!! =D [2]