domingo, 23 de novembro de 2008

EXXXclusivas da Gangue

Algumas fotinhas de Manaus e notícias tão exclusivas que podem não se confirmar de tão adiantadas que são:

A imagem ao lado mostra o peito da Profetiza Dercy.






Siri sente a gravidez de Jajá.











Gordinho feliz na mesa de comidinhas.











Jujú prepara objetos de cena.











Zeca Pimenteira e Joseph Climber.











E mais: Decidimos que faremos a gravação do DVD de Hermanoteu na Terra de Godah, no Citibank Hall de São Paulo, na última semana de temporada deste ano. Dias 20, 21 e 22 de Dezembro. Só alegria :)

10 comentários:

Érika Augusto disse...

Só alegria mmeeeeeeeeeesmo :)
Quanta coisa exxxxxxxxclusiva gente!!!!
DVD em Sampaaaaaaaaaaa! \0/
Ai meu Deus!!! Lá vou eu, quebrar meu cofrinho =)
Olha... Só alegria mesmo!!! Estas coisas só me confirmam o bem desse blog, feito na maioria por amigos e pessoas bacanas só tem a crescer e propagar essa 8ª maravilha do mundo que são vocês ^^

Érika Augusto disse...

Ah, outra coisa...
22/12 é segunda ô!

Érika Augusto disse...

Mais um comentário e juro que é o último... rs... OLha o flagra da última foto...
O Welder... Com o espetinnho de tatuzinho coro... E ao fundo as "rôpa" no varal!!!!!! Huahauhuahua...

Paula Daniela disse...

Vou comentar algumas coisas dessas fotinhas q axei bem interessantes:
1- Só pra não perder o costume da leseira demorei a entender q isso era um peito, pensei q a foto tava disforme kkkk...
2- Siri nem parece tão gordinho assim na foto tadinho...
3- Esse varal de figurino parece a área de serviço aki de ksa hehehe
4- Lindo o cabelo da Adri, keria q o meu fosse assim tb, seria mais fácil de pentear...

E pra terminar meu post gigante, como diria a Aninha "Pq eu não vou tá em São Paulo nesse fim de semana da gravação do dvd pq?" Quem pode ir kebra o cofre, limpa a poupança e vai :)

Anhinha Serpa disse...

vou fzer igual a paula pra não complicar:
1. Primeira coisa que pensei QUE POHA EH ESSA, aí qndo li a legenda que entendi, é assim mesmo raciocínio lento
2.hehe, como falo pro meu pai, não é barriga é um calo que cresceu mais do que deveria.
3.Tá parecendo comigo, quando se depara com uma barra de alpino, ai meu Deus ... eu defendo aquilo como se fosse minha VIDA! ahhh uma coisinha qndo eu lhe oferecer um pedaço de chocolate sinta-se lisonjeado pq isso acontece raramente!

4.Adriana linda linda, adooooro ela por mais que não tenhamos muito contato.
5. Welder fica fofo demais de joseph (fiu fiu) e jovane (gato) com o baixo de novo ^^

aê meninas!!! aproveitem, se eu não morasse no fim do mundo iria ^^

Nanne Godoy disse...

Meninas aproveitem como se estivessem lá toda a Gangue, hein?!
BjoOoOs

Alana. disse...

Aaaahhhh...ai meu Deus...estou vendo as possibilidades para ir a São Paulo...mas não sei não...seu eu for terá que ser apenas dia 20, pois viajarei dia 21...quem sabe né...vamos ver! Mas aproveitem...se eu for avisoo !
Beijooos
ah, foto exclusivas: LINDAS!

Carol Vicenzi disse...

Exclusivas demais!!!! Valeu de novo, Pipo! Estão fantásticas! Agora, com essa do dvd...Ai ai ai, meu bolsinho...Mas darei um jeito de ir...Sou brasileira e não desisto nunca!!! =)...Ai como amo esse blog!

Anônimo disse...

Paula... "Quem pode ir kebra o cofre, limpa a poupança e vai :)"... Foi modo de dizer viu... Meu cofrinho já tá quebrando há tempos... Hahahha... Ai Elton John...

ELIZÂNGELA disse...

caraca...gravação? porra querem me levar a falência multipla de órgãos hauhauahuauha
bjokas!