quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A gangster paraense!!!


Olá pessoas!!!! Vou me apresentar para o mundo agora...

Meu nome é Paula Daniela (ou Paula, Paulinha, Paulette, vai do gosto do freguês hehehe), tenho 26 anos e sou uma dentista orgulhosamente paraense!!! Além de trabalhar que nem uma escrava aqui em Belém, fazer parte de uma Comunidade Católica (CAJU) e ainda fazer meu Mestrado em Endodontia em Campinas, ainda me sobra tempo de ser fã dos MM's :) Conheço o trabalho deles desde o vídeo do Joseph Climber no youtube (não lembro o ano sou péssima em data...), e desde então eu não paro de assistir os videos que me fazem uma pessoa mais feliz todos os dias... Ano passado não vi o Notícias Populares por causa de um compromisso inadiável, mas esse ano ninguém me segurou e vi o Hermanoteu!!!! Presente maravilhoso no dia do dentista pra mim... 25/10/08, dia que também por causa deles me senti A Melhor do Mundo...

Vida longa pra Gangue, vida longa ao Blog...

Amo muito tudo isso!!!!

Bjos pra tds...

6 comentários:

Roberta disse...

oiee pessoas
num passo mui no blog
mas sou super amig de PAULAcomeço os MM mas num lei muitolá
masbem legal essa inicaitva

bju
´parabéns

Paula Daniela disse...

Gentem essa ai de cima é minha amiga Roberta de Londrina...vcs precisam ver a foto dela com o Rafinha Bastos kkkkkkkkkkk!!!! Roberta minha amiga volte sempre por aki e passe sempre lá pelo blog dos MM's tb...
www.osmelhoresdomundo.com

Carol Vicenzi disse...

Amiga da Paula é amiga da Gangue!!! =) Volte sempre!!! Ah, Dona Paula...Vamos unir esses 2 mundo e não vai prestar! Comprar uma caixa de cerveja e tomar sozinhaaaas!!!! huahuahua

Érika Augusto disse...

Aê Paulaaaaaaaaa!!! Mulher muito gente boa! E além de tudo, cristã, católica, companheira de missão!!! Adoro essa mulher gente!!! E em dezembro ninguém nos segura em Sampaaaaaaaa!!! :)
PS.: Roberta, bem-vinda!!!! Foto com o Rafinha?! Mostra JÁ!!!!!!!!

Anhinha Serpa disse...

essa api eh minha orácula, mestre do saber hehe, louquinha tbm mas beleza, ela eh PAIDEGUA =D
gosto demais de ti vice!!!

Geovane Reis disse...

que façanha foto com quase todos eles juntos