quarta-feira, 5 de novembro de 2008

prazer aninha ")


bem apresentação neah, então tá lá vai:
eu sou ana luiza, mas conhecida como aninha serpa ou só aninha, tenho 16 anos tô no segundo ano do ensino médio, moro em São Luís do Maranhão...Sim, a parte mais bacana como conheci os MM's, bem assim, minha mãe mora no rio então todas férias eu vou pra lá, aí coincidiu nessas férias de julho eles estarem no canecão aí eu: - Tô fazendo nada vamo nessa.Fui conferir realmente se eles eram os melhores do mundo e não é que são, aí pra vê-los eu fiquei chateando o Siri durante uma semana mais ou menos até ele responder meu scrap/depoimento falando exatamente: querida estaremos te esperando após o espetáculo.Aí eu fiquei louca, tem até uma história meio engraçada, que foi assim: ele falou isso aí eu pensei:- bem eles deverão atender o público no palco, aí qndo terminou o espetáculo eu saí correndo pro palco, aí qndo eu vejo todo mundo sentado e só eu em pé, eu saí correndo pro meu lugar e depois descobri que eles recebiam no camarim hehe.Sem noção eu hehe!
bem eh resumindo é isso =D

6 comentários:

Anônimo disse...

ADORO!!!!!!!! A Aninha, figura!!! Vlw!

Gangue MM disse...

aturo exa meni diretooo,mas é muito massaaaaaaaaaa

Paula Daniela disse...

Amo essa menina!!! A única q ouve meus conselhos kkkkkkkkkkk...

Carol Vicenzi disse...

Ah, essa garota é demais...Palhaça até dizer chega!!! kkkkk...Adoro pra caraaacaaaa

Anônimo disse...

Minha irmã + nova, adoro muito!! =)

Geovane Reis disse...

luiza a mala que eu adorooooooooooooo