segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Prazer...Alana.


Bom, finalmente consegui postar, graças à Carol. Pois sou uma negação em termos de postagem em bloggers. Hahahahha.
Sou de Curitiba, Paraná, tenho (quase) 18 anos, vou fazer vestibular - na verdade já fiz duas provas, domingo que vem farei a última, da UFPR - não conheço os MM's pessoalmente, mas já fui em dois espetáculos deles. Na verdade, não fui vê-los no camarim porque sou meio idiota, poderia ter ido as duas vezes...mas não. Nem me perguntem o por quê que nem eu sei. hahahahah. Bom, talvez vá a São Paulo ver a gravação do DVD, contudo se eu não conseguir terei que esperar ano que vem para os conhecer. =/
Essa paixão incondicional começou, pra ser bem sincera, esse ano. Porém sempre gostei deles. Conhecia a companhia desde 2005. Mas o vício ocorreu em 2008 mesmo...
Ah, sou atleta de hipismo. Vivo competindo pelo país...então quando for viajar avisarei e um de vocês eu vou encontrar. ;D
Bom, do mais é só me perguntar, ok!?
Beijão a todos.
Alana.
;**

7 comentários:

ELIZÂNGELA disse...

olha olha uma atleta entre nós bem vinda querida!!!

Carol Vicenzi disse...

Alana querida!!! Aê, conseguiu postar, uhuuu!!!! É isso aí, tem que vir pra gravação do dvd (ai ai ai, será que vai ser mesmo a gravação??? É bom que sim!!!!)

Érika Augusto disse...

Aê Alana!!! Até que enfim... Falta agora a Fernandinha e a Andrea Rau... Cadê vcs??!!!

Alana. disse...

É...até que enfim!
ahahahahah. =D
Pelo menos agora já temos uma noção da cara das pessoas ;D
Ah, Elizangêla...brigada! o/
Beijãoo.

Érika Augusto disse...

Alana... Espero que possa vir a Sampa!!!! Será uma festa!!! Hehehehe...

Paula Daniela disse...

Qdo vc cavalagar pelas minhas bandas, não deixe de me visitar hehehe!!!!

Geovane Reis disse...

ah então tem cavalo bem que o welder disse


kkkkkkk

oi lana seja bem vinda