terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eu acredito em milagres...

..mas acredito ainda mais na força e no poder da amizade...
Na semana passada estava inconsolável, pois os ingressos para a pista premium (5 mil felizardos e bem dispostos fãs que ficarão pertinho do palco do Sir Elton John em SP) haviam acabado... [Cambista viado, viado!!!]
No domingo o medo de perder também o da pista comum fez com que eu comprasse o ingresso, mesmo sendo lááááá longe... Enfim... Até que estava feliz com ele... Conformada... Tremia que nem um prego na gelatina quando peguei meu bilhetinho na mão!!!! Caraca... Passaram-se 15 anos pra este momento, afinal...
Aí na segunda-feira, meus amigos da comunidade ELTON JOHN FOREVER, do orkut estavam enlouquecidos atrás de mim, pois eles haviam conseguido um ingresso da pista premium...
E eis...

EU CONSEGUI!!!!!!

Mais uma vez... QUEM TEM AMIGO TEM TUDO!!!

7 comentários:

Alana. disse...

Parabéns!! Se divirta nesse show !
=D

Paula Daniela disse...

Obaaaa vc vai ver o Elton de pertinho... Kero fotos dpois!!!!

Érika Augusto disse...

Alana, valeu! Vai ser o melhor dia da minha vida, sem dúvidas...

Paula, foto?! Titio Elton é um porre com estas coisas... Proibidíssimo entrar com câmera... A lembrança ficará mesmo no coração ^^ Mas vai passar na Globo o show, você pode tentar me achar lá!

Carol Vicenzi disse...

Imagina a Kika aparecendo no Plin-Plin!!! Chique de doer!!!!

Carol Vicenzi disse...

Imagina a Kika aparecendo no Plin-Plin!!! Chique de doer!!!!

Paula Daniela disse...

Kika é foto do xou mesmo hehehehe...Seria um milagre triplo se vc conseguise tocar nele :)

Érika Augusto disse...

E eu vou, vou dar um beliscão na bunda dele ^^
Na dele e na do Davey, o guitarrista ^^