quarta-feira, 22 de abril de 2009

Domingo de Sexo!!!

Vou contar o q aconteceu no domingo
Sexo foi incrivel!!!!eu ri muito
se pudesse descrever, seria assim:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
rsrsrsrsrsrsrsrrrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huahuahuahauahuaahuahauahuahauha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

imaginaram?
eu ri tanto q quase fico sem fôlego
a contextualização q eles fazem, falando de Bsb é ótema(rs)

Depois da peça esperei pra falar com eles.

Demoraram coisa pouca.
Eis q ouço uma voz conhecida, era o Jovane (ou Jota p/ os íntimos).
A galera se aglomerou em torno dele. Depois q ele atendeu boa parte da galera, foi minha vez.
Ele tava mó pregado mas me atendeu super bem.
Falei do Presente q tinha pra entregar e ele falou q a pessoa ideal pra receber seria a Adriana.
Depois dele apareceu o Fofo do Welder, muito simpático!!!
Quando me viu disse assim: AH! com essa camiseta tem moral!!! (rsrsrs)
Muita gente ao redor, mas eu consegui falar com ele e tirar foto!
Dei os parabéns, falei do presente e perguntei pela Dri.
Vou colocar as palavras dele: Não sei se ela vai sair, pq ela tá "fudida" de coisa lá dentro.
Ele chamou um rapaz e pediu q ele entregasse o presente pra Dri.
Falei com o Jota mais uma vez e tirei uma foto com os dois (Jota e Welder).
O Welder voltou aos camarins, o Jovane ficou conversando um pouco mais com os fãs depois foi embora.
Os outros não apareciam e muita gente desistiu de esperar.
Eu, claro, não desisti.
Depois de um bom tempo o Victor apareceu. Um amor, muito simpático. Dei os parabéns pelos 14 anos de MM, comentei q o seu niver tava chegando e dei um abraço de Parabéns pra ele tb, tiramos fotos e quando ele tava voltando aos camarins perguntei pelos outros. Ele falou q ia chamar, mas que o Pipo já tinha ido embora pq tava gripado.
Esperei mais um pouco e eis q aparece sorridente o Siri. Ele já foi me abraçando, falando comigo do calendário. Ele disse que tinha gostado, que tinha ficado emocionado. Nos agradeceu muito!!!Ele foi com quem eu mais conversei e tb com quem eu mais tirei fotos. Até pq minha amiga tava duelando com a digital e não conseguia se entender (rsrsrs).
Perguntei pela Adriana e ele disse q talvez ela não saísse, que é tímida e como não tinha atuado no espetáculo estava com vergonha.
Quando ele já estava indo embora me chamou e disse: Olha ali a Adriana.
Ela perguntou: vc que é a menina do calendário? Respondi que sim.
Abracei-a, dei os parabéns e tirei foto.
O Siri tava do lado, agradeceu mais uma vez e eu retribuí o a gradecimento falando:
Obrigada a vcs que nos proporcionam tantas risadas!
Nos despedimos.
Quando já estava indo embora (fui uma das ultimas a deixar o teatro) ouvi umas vozes e virei pra ver quem era. Com cara de surpresa, perguntei: é o Rodrigo do Jacaré Banguela?
Era ele mesmo, parei, tirei foto com ele e saí do teatro conversando sobre o próximo espetáculo em Bsb: Misticismo. Ele falou do episódio no citibank hall, ri um pouco e me despedi.
Nem tava acreditando que tinha falado com os MM e também com o Rodrigo.
Muita coisa pra um dia só!!!!(rsrsrs)


Depois de tanta falação, vcs devem estar se perguntando: Mas pq ela não postou nenhuma foto?
Pois é, nem tudo é alegria.
Tive a infeliz idéia de passar as fotos pro pen drive e deletá-las da digital.
Não sei o q aconteceu, mas as fotos e todos os outros arquivos do meu pen drive sumiram.
De domingo tenho só a lembrança dos bons momentos. Nada de fotos. Mas eu sou discipula de Joseph Climber e não desisto nunca. Mês q vem tem Misticismo e eu estarei lá, pra sorrir e tirar muitas fotos.

Bjus meninas
obrigada pela acolhida, pela amizade, por tudo!!!
Estamos juntas em tudo!!!
Amo vcs!!!
=)



13 comentários:

Carla Lorena disse...

Como diria Mary Help: "Parece que a lei de Murphy me pegou de jeito"...rsrsrsrsrs

Paula Daniela disse...

Na vdd a lei que pegou a Mary Help foi a de Smurphy uhauahhauha! Lindo seu relato Carlinha, bom saber que eles gostaram do calendário...Quanto as fotos, em maio vc terá uma nova chace de ter novas fotos :)

Glaucia disse...

Que bom que eles gostaram!
Queria ver ele impresso pelo menos por foto! =(
Deu pra fazer o verso Carlinha?
Ficou bonito? Aiiiiii!

Falei que eles são fofos!
Só espero que o Pipo melhore até chegar aqui! rsrss

Nanny Godoy disse...

Aiii que bom q gostaram!! =D
Ô maldita lei de Smurphy!! uahuahauhauhauhauh

Erika disse...

Lindo Carlinha!!!

Roberta disse...

ounn que fofo meninassss o relato de vcs..
espero tão breve escrever um relato tão legal qto o de vcs!!!

domingo vou ver o JOSEPH CLIMBER uHUhu

BJINHUS

Carla Lorena disse...

Murphy, smurphy.....huahuahuahua...o bom é q a gente se entende...rsrsrsrsrs

Alana. disse...

Na vdd a lei que pegou a Mary Help foi a de Smurphy uhauahhauha! [2]
Que raiva hen?! =/
Mas o importante é que o principal aconteceu: vc os conheceu e eles gostaram do presente!
o/

E tem mais ainda por vir ;)

Beijooos

Carol disse...

Lindo e emocionante!!! "Com essa camiseta tem moral" hahaha, fala sério Ursinho Fofo!!!! Assim "mata todo mundo"!!!! hehehehehe...Calma que as fotos vem Carlinhaaaaa! \o/

Anhinha Serpa disse...

hehe, ui parece que a noite foi boa, só deu um pouco de azar, mas isso acontece nas melhores famílias =//
"Com essa camiseta tem moral", com essa ele me matou 3 vezes!

Fernandinha disse...

Ai, tadinha...quando acontece isso, dá uma raiva!
Mas, como vc mesma disse, terão outras oportunidades.
Queria divulgar o meu twitter, será que eu posso fazer um jabá rapidinho? RSrrsrs
http://twitter.com/FeeBrasil

Bjs

Roberta disse...

"Com essa camiseta tem moral"

morriii UAHUhauhA
SERÁ QUE A MINHA CHEGA uHAUhauHA

Thamara Guimarães disse...

O Welder é ótimoo, cara! :)
Ele falando assim a gente até acredita1 kkkkk ³

Carlinhaaa! Em Maio vamos JUNTAS! Vamos tirar MILHÕES DE FOTOS e não deletar da câmera, néé? Ruuun !

Lei de Murphy, smurphy ... o que importa é a comunicação !


beijoo :*