segunda-feira, 27 de abril de 2009

Roberta esteve de pertinho com os MM

Oiee galerinha td bem ????

Então a histórinhaa eu jah contei pra maioria.. mass vamo q vamo..

O findi foi MARAAA.....

Como todas sabem, no sábado eu fui ver o show dos meus queridos doROUPA NOVA que eu gosto muito ( e saí de lá com recado pros mininos dos MM) rssrs, e no domingo a tão esperada peça NOTICIAS POPULARES..dos MELHORES DO MUNDO literalmente..

Então vamos ao que interessa né??

Primeiro que já cheguei abalando no teatro, onde eu passa tinha “olho gordo” na minha camiseta... haha, povo curioso vendo akela camiseta diferente, até escutei uma menina falando pra amiga que queria uma igual a minha!!

Então chegando na porta, onde eu tinha que entregar o ingresso pra poder entrar, tinha um senhor de cabelo branco, (cujo não sei o nome, mas era da produção deles), entreguei o ingresso pra ele, e ele vendo minha camiseta disse: “ Olha vc é da gangue!!” , e deu risada.. rsrsrrs, o prmotordapeça que tava trazendo eu conhecia e tava na porta fui cumprimentá-lo ele “olha Roberta vc é fã mesmo de camiseta e tudo”, (mininas isso tudo no saguão do teatro eos cara falando alto e um monte de gente entrando também hehehe)

Enfim daí entrei e aguardei na minha poltroninha A6 a peça começar, essa poltrona era só “na boca”do palco. Kkkkkkkkkk

Bom de primeira é a parte do assalto né?? Assim que Welder me viu ABRIU AKELE SORRISÃO pra mim e fez carinha de cuti cuti (tipo agradecendo ah sei lá explicar isso )e apontou pra mim rsrsrsr, no decorrer da peça vi que todos me viram ..e teve uma hora que Jota me deu um sorrisinho uHAUhauhau

Aí no final a hora que eles todos voltam para o palco e são aplaudidos e aplaudem também... aí todos ME VIRAM MESMO.. uHAUaha, Siri e Vitor olharam pra mim e sorriram, e Welder novamente olhou pra mim(com akela feição de agradecido), apontou pra mim deu akele sorrisão, mó fofinho , e como estava com luzes acesas o povo viu, tanto que tinha duas mininas do meu lado e uma falou pra outra assim “olha que bonitinho, ele tá apontando pra ela!!”, Jota outro a parte né na hora desses aplausos eles aplaudindo ele olhou pra mim, e fez tipo que aplaudiu pra mim, claro sorrindo .muito fofinh também!!!!

Depois de acabada a peça ficamos aguardando ELES APARECEREM ... daí o Jota aparece começa atender a turminha da minha frente e eu estava aguardando ser atendida.. nisso aparece Vitor, ele desceu as escadas e fikou parado tipo “pra onde eu vou”, fikei esperando um cadinho cer o que ele ia fazer, acho que ele ia epserar o Jota terminar de prosear, aí eu “Vitor!” ele veio todo sorriso. “OOOOIII TUDO BEM??” viu minha camiseta rsrrs mandei os bjo de vcs!! Tiramos foto e talz.. Ai veio J, jah chegou abalando, .. “AHH VOCÊÉ É DA GANGUE!! QUE LEGAL!!” aí eu “é eu sou daki de Londrina msm, sou nova integrante !!” (isso tudo eu sendo abraçada por ele ) hahahha, depois veio SIRI, ele chegou e disse “Ê camiseta linda viu!!” me abraçou tiramos fotos,e aí fui dar o recado a ele dos mininos do RN ,pensa nas cara das mininas que estavam esperando pra serem atendidas.. eu lá falando com o SIRI bem assim; “As Siri, estive com osmininos do Roupa Nova esse final de semana, eles E Daniel e Feghali, mandaram lembranças pra vcs”... daí ele ‘é?? Onde vc viu eles?” eu em Pres. Prudente. Ele “AH legal legal.. hahah Obrigada pelo recado!!! Aí eis que levo um “susto” quem aparece?? O PIPO !!! hhehhee

Daí ele veio me cumprimentar e talz viu minha camiseta.. me agradeceu por estar lá e talz, TODOS FOFOS DE TUDO NÉ??

Em todos eu mandava os bjos de vcs e eles mandaram outro pra vcs, depois Jota foi ver o Welder se ele num vinha, ai ele falou que Welder tava bem atacadinho da gripe.. AFF ESSA GRIPE pegando todo mundo (repara na minha cara de doente nas fotos!!),ai antes de eles irem embora, mandei meu beijo pro Welder pelo Jota e ele veio e me abraçou novamente e disse assim AH QUE LEGAL, QUE VC É NOSSA REPRESENTANTE DAKI,OBRIGADA PELA RECEPÇÃO E CARINHO VIU ?? SUA CIDADE É LINDA!!”

E saindo do teatro,pra variar fui a ultima a sair pra variar haha pego meu celuar tem duas mensagens leio que “que fui citadai no twitter”.. kkkkkkkkkk

Engraçadissimo... foi MUITO DIVERTIDO MEU DOMINGO !!

Acho que me prolonguei, mas desuclpe NÃO CONSEGUI SER SUCINTA !! hahah

Meninas gostaria de agradecer imensamente o carinho,e receptividade comigo!!! E um OBRIGADA ESPECIAL A PAULA....pq se num fosse essa loka eu não conheceria vcs!!!

Bjinhuss

Fikem cum Deus !!!

Roberta

11 comentários:

Fabio Figueiredo disse...

Gostaria de autenticar tudo o que a Roberta disse, apesar de não conhecê-la pessoalmente, aliás, só vi ela no teatro, nem na mesma cidade moramos, mas quis o destino que eu estivesse por perto e ouvisse quase tudo o que ela relatou, inclusive faltou um pequeno detalhe que eu achei muito interessante e que foi dito pelo Siri enquanto abraçava ela: "- Vocês da gangue são muito importantes para nós, obrigado por tudo".Percebi que vocês fazem parte da vida deles, portanto, merecem o meu respeito e cá estou trazendo mais informaçõe e de certa forma, confirmando tudo o que aconteceu com a Roberta, pois acompanhei ela desde a chegada e sentamos bem próximos, eu e minha namorada sentamos nas poltronas A1 e A2 respectivamente.

O Welder interagiu várias vezes comigo e minha namorada, inclusive jogou a mochila com a "bomba" para que eu segurasse. Além disso, para a minha surpresa o Pipo inaugurou uma nova sessão no site oficial "Galeria dos Amigos" e colocou uma das fotos que tirei com eles, não imaginava que eles são tão humanos assim.No mais, parabenizo pela presença que vocês conseguem marcar no coração deles, desejo sucesso a GangueMM e que continuem acompanhando Os Melhores do Mundo, eles merecem.

Um grande abraço a vocês que apesar de todas serem desconhecidas, somos unidos por um mesmo ideal, o que nos faz sermos grandes companheiros.

Fabio Figueiredo
fanfigueiredo@gmail.com (msn)

Érika Augusto disse...

Olha... Que bacana!!! A Gangue e o blog enfim ganha corpo e começa a dar os primeiros resultados tão esperados desde a sua criação...
Valeu Roberta, por nos representar!
Valeu Fabio, pelo carinho!

E sexta é nossa vez! Uhuuu!

Thamara Guimarães disse...

Putzz, é bom demais saber que somos tao importantes pra eles. Afinal, como a Érika disse a guangue começa a dar os primeiros resultados TÃO esperados! sou nova aqui, mas já sinto toda essa energia!

Robertinhaa, nos representou tão bem que cheghou causando lá no teatro, eiin ? ADOROOO !

Beijãoo, meninaaas! :*

Carol disse...

Rô, seu depô foi incrível! Adoro riqueza de detalhes, não precisa ser sucinta aqui não viu? rsrs..Nossa, tô mto feliz com todo esse reconhecimento que estamos ganhando, não só dos MM mas tbm de outras pessoas que acompanham nosso blog. Meu MUITO OBRIGADO a todos que, direta ou indiretamente fazem parte de toda essa esfera MMlística! =) E vai Brasil!!!!

Carla Lorena disse...

Nossa q essa gangue é chique demais sô!!!huahuahuahua...só o reconhecimento dos MM já vale a pena...mas sei q tem muito por vir!!!!vida longa aos MM!!!Vida longa à Gangue!!!!amei o depô Roberta!!!!bjs

Paula Daniela disse...

Estou emocionada com tudo que li...o relato da minha querida amiga Roberta e de tds que comentaram nesse post. Fabio fique sempre a vontade para vir aqui participar de nossa loucura, e ao resto da galerinha que sempre passa por aqui, só tenho a agradecer por todos os momento maravilhosos que a Gangue me proporcionou até hoje...E sexta feira tem mais...

Nanny Godoy disse...

Tô me emocionando fácil... chorei ontem vendo o CQC... auuahuahuahuah
Lindo, Rô!!!!!! Muito lindo!!!!
post. Fabio fique sempre a vontade para vir aqui participar de nossa loucura, e ao resto da galerinha que sempre passa por aqui, só tenho a agradecer por todos os momento maravilhosos que a Gangue me proporcionou até hoje...[2]
Aiiii!!! Vô chorar...

Carol disse...

Nanny: Ri contigo!!! =) Chora, mas só se for de alegria!!!! \o/

Roberta disse...

gente obrigada pelas palavras..quase chorei aki ..

e o Fábio ele falando agora sei quem ele é hahaha realmente tava perto de mim rsrsrs e OBRIGADA PELAS PALAVRAS...na hora a emção é muito grande.. e realmente num da pra lembrar de tudo rsrsrsrsr

ahh bjinhus
fikem cum deus

Raphael Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alana. disse...

Genteeee...que coisa mais maravilhosa do mundo! Nossa Roberta, linda sua história! E Fabio, obrigada por estar aqui comentando. Nosso blog bomba cada vez mais. E isso só ocorre por causa da dedicação de cada uma e da simplicidade dos MM!
Beijooos
Amo muito tudo isso!
:)