quinta-feira, 30 de abril de 2009

Niver da Aninha!

Sempre pronta pra uma nova amizade, acolhe a todos com o mesmo carinho e foi assim que se tornou uma das mais queridas dessa gangue.
Não tem como conversar com essa pessoa sem logo se apaixonar pelo seu jeitinho fofo, cativante, meigo e engraçado!
É uma amizade que vc não encontra todo dia e não pode deixar escapar de jeito nenhum, pq nenhuma outra supriria tamanha falta.
Uma amiga sempre pronta pra dar idéias malucas ou entrar nas que vc inventa, sempre pronta pra um janelão, pra te mandar um vídeo engraçado, contar causos como se vc fosse vizinha dela ou até fazer planos para quando o tão esperado encontro acontecer!
É por isso e muito, muito mais que deixamos hoje nossa pequena, porém limpinha homenagem a NOSSA Aninha!

Parabéns Rouxi! =)



11 comentários:

Paula Daniela disse...

Vídeo show para uma pessoa show! Deus lhe abençoe sempre...Feliz Aniversário!
PS: Chega de mico pra mim né? Vou me embora pra Passargada agora depois de tanta loucura...

Érika Augusto disse...

Vídeo lindo pra uma pessoa MAISQUELINDAMARAVILHOSA!!!
Anhinhaaaaaaaaa... Te amamos!!!
Tudo de melhor hoje e sempre! Que você continue sendo essa pessoa incrível, que nos ajuda, nos anima e nos faz ver o quanto somos pequenos diante do tamanho do seu coração!!!
Parabéns rouxi!!!

Carla Lorena disse...

Parabéns Aninha!!!tudo de melhor pra vc!!!!Ainda tem q aprender muito com vcs (especialmente com a Paula Daniela)rsrsrsrs...ou seguir os conselhos daquela música "não se reprima, não se reprima" kkkkkkkkkk, mas o q escrevi foi de coração...grande beijo e toda felicidade do mundo pra ti...

Carla Lorena disse...

corrigindo: leia-se ainda tenho onde está escrito ainda tem...dãããããã

Carol disse...

Aninhaaaaaaaaaa!!!!!!! Maravilinda de my life! Vc merece isso e mto mais! Mta felicidade nesse dia que é só seu!!!! Paz, amor, sucesso (continue cantando que vc tem futuro! ;)), menina, vc é demais!!!!! Pessoa querida que mora em meu coração!!!! AMOOOOOOOOOOOO!

Anhinha Serpa disse...

eu chorei só pelo texto agora imagine pelo vídeo!!! uihdiuheuiheiuehiue

Glaucia disse...

El Kiko del ocho ta todo bravo comigo pq eu fiz ele gravar isso altas horas da madruga! rsrsrss

E eu esqueci de citar a participação do Welderzito! =)

Parabéns mais uma vez Rouxi!
Noooooossaaaaaaaa Rouxi! \o/

Anhinha Serpa disse...

ê trem bonito siô!!! gente brigada por tudo mesmo, no agradecimento tem o meu agradecimento... dã bjosss

Érika Augusto disse...

Hauhauuahuhahuhau... Até o Kiko! Até o Kiko!
Pena que o Pipo da Eliz faleceu =/
Falar nela, ela não pôde gravar, mas te desejou tudo de bom Rouxi! =)

Thamara Guimarães disse...

Caramba, ficou muito liindo !
Aninha merece, né cara?
Tudo de bom pra essa garotinha aí que cativa todos por onde passa!

Você vai conquistar o mundo ainda, Aninha!

Beijãooo !
;*

Alana. disse...

O vídeo ficou show de bola :)
Aninha, tudo de bom pra ti! Te amamos muito!
Sem palavras pra dizer o quão importante se tornou, mas acho que você já sabe né?! xD

Beijooooooooooooosss