segunda-feira, 6 de abril de 2009

Off MM

Genteeeee!!! Preciso contar a aventura de ontem, minha e da Aline!!!!

Tava muito sol...rsrsrsrs

Nós fomos ao Parque da Juventude, zona norte de Sampa, pertinho de casa, pra ver o show do JOTA QUEST!!! Eu já os amava, mas não sabia q ao vivo eles eram tão bons!!!!! E de quebra, a Aline, que já gostava bastante deles, tbm tá praticamente virando fãzoca! Culpa minha! Hehe

Foi assim: Primeiro o portão abriu 13h15, uma hora atrasado...Aí eu e a bizô conseguimos ficar na grade, mas assim, umas 2 fileiras atrás...Tinha muuuuita gente!!! Qdo começou os trabalhos, veio primeiro uma banda chamada República, ótima! Tocou Metallica, Ozzy Osbourne...Já começamos bem!!! Aí veio uma banda chamada Stevens...Aquele rockzinho adolescente, sabe? Legalzinho...

Depois que acabou o show deles, veio gente pra frente sabe Deus de onde!!! Ficamos esmagadíssimas lá, e não dava mais pra ver nada! Aí tentamos ir mais pro lado, até a barreira lateral, conseguimos com muuuuito custo! E mtos empurrões, óbvio...rs...Ficamos bem no meio do palco, mas na frente ainda...Nossa, aí anunciaram o show....CARAAAAL*%&#!!!! Comecei a chorar! Hahahahahaha...Meu amor é antigo por eles, não aguentei! Foi LINDOOO!!! Eles começaram com La Plata, aí tocaram músicas mais velhas (meu o Flausino é lindo de mais!!!! o Marco Túlio tbm, mas o Flausino é mto fofooooo!!!!!), tocaram até Planeta dos Macacos, Dias Melhores, O Que Eu Também Não Entendo...

E qdo eles começaram a tocar Vem Andar Comigo...Começou a chover um pouquinho! E foi LINDO DEMAIS!!!! Um pouco de sol, um pouco de chuva, só faltou o arco-íris! Foi o momento mais emocionante do show!!! Valeu deeeeemaaaais a pena!!!!!! Maravilhooosooo! Eu tô toda vermelha do sol, saímos de lá morrendo de sede, doloridas...Nossa! Mas foi incrível! Lavou a alma!!!!

Da próxima vez que fizermos uma loucura incrível como essa, vcs estão convidadas!!!!!!

Valeu, bizô!!!!!

5 comentários:

Érika Augusto disse...

Ahhhhhh... Faltou uma das três mosqueteiras!!! Mas como fui no níver da Tati na madruga de sábado não rolou ir... Niver este que terá post loguinho!!! lol

"Me sube la bilirrubina
Cuando te miro y no me miras Y no lo quita la aspirina
Es un amor que contamina"

Alana. disse...

Cara, adoro esse caras também!
Eles são de maaais! :)
Fui num show deles aqui em Curitiba e os caras arrepiaraaam! Além de muito simpáticos e LINDOS! hahaahahhahahahahhaah.

Paula Daniela disse...

Eu os amo já tem muitoooooooo tempo. Só deixei de ir a 1 xou deles aki em Belém. Por sinal dia 29/05 eles vão tá por aki junto com o Jamil. Quem quiser vir a minha casa está aberta :)

Aline Silva disse...

Aii, que lindo!!
Tem muitas coisas que eu queria dizer sobre o show do Jota Quest, mas vou tentar resumir:

1- Faltou a terceira mosqueteira, mas quem sabe na próxima, né Ériká?

2- Eu não sabia que o Jota Quest era tão bom assim. Eu gostava de algumas músicas deles, mas agora caí de amores!

3- Até sábado a noite, eu nunca tinha reparado no Rogério Flausino. O cara é LINDO!!!

4- Do Marco Túlio eu já sabia!

5- Um dos melhores momentos do show foi quando começou a chover antes deles cantarem Vem Andar Comigo. O Rogério disse que foi combinado... faltou o arco-íris!

6- Descobri que eu pago feliz um show do JQ!!

7- Obrigada Carol pelo dia feliz que às vezes é muito raro. Quero bis!!! Bjus

Carol Vicenzi disse...

Vou responder como a Aline!! =)
1- Érika, da próxima vez vc TEM que ir!!!
2- Eu sempre ameeeei os meninos, mas depois de ver ao vivo, amo mto maaaaiiiis!
3- Até sábado a noite, eu nunca tinha reparado no Rogério Flausino. O cara é LINDO!!! [2]
4- Do Marco Túlio eu já sabia! [2]
5- CHOREI!!!
6- Pago muito mais do que feliz pra vê-los de novo!!!!!
7- Bizô, eu que agradeço a companhia que foi MARA!!!! Vamos repetir momentos assim mtas vezes ainda!!!!!!!!! Bjooos!