segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sexo, a comédia! BsB


Minha primeira postagem aquiii. *-*

( Pausa emocionante )


Vou aproveitar esse post pra agradecê-las por me darem a chance de conhecer pessoas tão maravilhosas e especiais. É tão bom encontrar alguém com tanta coisa em comum com você, e melhor ainda é um grupo tão lindo quanto vocês. Sou uma gangster a pouco tempo, mas vocês já me ensinaram muita coisa ... vocês são a prova de que pode haver amizade verdadeira entre pessoas que nunca se viram e mesmo assim compartilham um carinho, um respeito e um companheirismo de outro mundo. Estou muito feliz por fazer parte da Guangue! OBRIGADA POR TUDO, meninas! ;*


Depois desse desabafo vamos ao que interessa, né? Hehehhe' ;D

Vou tentar resumir o que aconteceu por aqui no sábado, ok ? Vamos lá . . .


Combinei com a Carlinha da gente se encontrar aqui em casa pra poder decidir o que fazer com o presente dos MM e entregar a blusa da guangue pra ela.

Por volta das 15h começamos a estudar hipóteses de montar o calendário aqui em casa mesmo, porque o orçamento na gráfica não ficou muito ... hãã... acessível . kkkkk ³. Anyway ...

No dia anterior eu estava conversando com a Tati e ela deu a idéia de imprimir os slides com papel próprio pra foto, porque assim ficaria com mais qualidade. Daí, descemos pra comprar o tal papel ... até aí tudo certo. Depois fizemos testes de impressão pra ver se o espaço era suficiente e talz ... essas coisas. Parece que nessas horas tudo dá errado, né? Minha impressora começou a não querer funcionar .... PUTZZ , que desespero. Sorte que depois ela resolveu pegar no tranco! kkkkkk ³ ...

Depois de todos os slides impressos fomos atrás de papelão pra fazer a base do calendário ...

Começei a fuçar as caixas de sapatos aqui de casa e achei uma vermelha sem detalhes ! Serviu direitinhoo . A Dobradura caiu certinha no calendário ... menos um problema, né ?

Daí so faltava mandar encadernar , ou seja, faltava o mais importante. ;/

Pleno sábado às 18h e a gente precisando de um lugar assim ... PUTZ, essa foi a hora que pensei que tudo ia dar errado. Descemos e fomos tentar achar algum lugar aberto. Depois de andar um pouco resolvemos ir ao alameda ( um shopping aqui perto de casa). Por incrível que pareça foi lá que achamos um lugar aberto pra mandar encadernar! Nossa, foi um alívio ! Daí entragamos pro carinha, ele cortou e encadernou ... e deu tudo certo.


Não sei o que aconteceu depois, gente ... Fui no sábado assistir a peça e a Carla no domingo. Achei melhor ela entregar e eu fazer um suspense antes! kkkkkk ³


Boom, foi isso o que aconteceu com o presente.


Agora a peça ....


Uma noite de sexo MARAVILHOSA, clarooo ! Eles arrasaram em cena e a platéia ria sem parar. ( Novidade, né? )

Ao final do espetáculo fui lá falar com eles ... Avisei que no outro dia ia ter uma surpresa da guangue pra eles e talz ... O Siri perguntou por vocês ... Foi tudo liiindo, cara! Conversei um pouco, tirei fotos e depois fui embora. ;/


Ééé, acho que é só . ;x

Isso era porque eu ia resumir, né? ( Que merda!)


Beijoooo a todas!

;*



7 comentários:

Alana. disse...

Aah, que lindo!
É um sonho né?! Agora falta o depoimento da Carla!!

Beijooos

Anhinha Serpa disse...

que cuti cuti, lindo ^^
Agora falta o depoimento da Carla!![2]

Paula Daniela disse...

Lindo Thamara...Só falta a Carlinha estrear por aqui agora!

Carol disse...

Que fofo Tha! As fotos estão um mimo! Queria ver o calendário pronto!!!! Ainda imprimo um pra mim...hehehe

Erika disse...

Lindo meninas!!!!!!!!

Glaucia disse...

Resumo não é o forte dessa Gangue Thamara! Fica tranquila! rsrsrs

E o mais importante...foi bom pra vc? rsrsrsrs

Thamara Guimarães disse...

FOi ótemooooo !
Pena que não tinha um cigarro perto no final ! kkkkk ³

beijoo :*