domingo, 26 de abril de 2009

Esse é pra Roberta!


Amo o Twitter porque nele você consegue se expressar de uma forma direta e eficiente. Nas minhas passadas de hoje a noite por lá, tive a grata surpressa de ver que nosso fofo Welder reconheceu nossa amiga Roberta Cassante lá na primeira fila com a camisa da GangueMM agora pouco lá em Londrina...
Roberta, espero que você tenha se divertido muito hoje, que Welder tenha lido minha "twittada" a tempo de lhe transmitir meu beijo e estamos no aguardo do seu relato e de suas fotinhas \o/
bjpratodos...

7 comentários:

Glaucia disse...

Miiiiiiiiiinha ex camiseta! \o/

Roberta disse...

A EX camiseta da Glau fez sucessoó

tô me achando kkkkk
nem twitter eu tenho e "apareço"lá hahhahh


bjinhus
foi TUDO DE MUTOOO BOMMMMMM

Carol disse...

UOW! Só sucesso essa Gangue!!! =D Dá-lhe nós!!!!! Uhuuu!!!! Roberta, conta tuuuudoooooo!!!! não esconda nada!!!!! =D

Carla Lorena disse...

Roberta conta logo como foi...bjos
P.S: ansiedade!!!!

Anhinha Serpa disse...

pouxa nem li o relato da roberta =//
queremos fotos e relatos pra gangue!!!

Thamara Guimarães disse...

Verdadeee! Posta contanto TUDOOOO !

beijooo! :*

Érika Augusto disse...

Isso é pq perderam o janelão no msn domingo!!!!!!!!!!!! =P