terça-feira, 14 de abril de 2009

Obrigadaaaaa!!!



Gente desculpa pelo sumiço, muito estudo e uns acontecimentos tristes por aí, mas tô bem, obrigada pela força meninas ...

Sim... esse Post eu venho agradecer a Glau, mas a vocês também ... 10 meses atrás eu me deparei com um grupo de comédia e comecei a admirá-los, mas nunca imaginei que depois de 10 meses estaria tão envolvida, não só com eles mas com um grupo fãs, mas que tudo de pessoas que tem tanto a me acrescentar ... Tudo começou com a kika que criou o blog e ele virou um nosso bebê, imagine esse tanto de mãe com um único filho, nem é mimado ... E a relação de afeto que criei com vocês todas foi uma coisa linda, por que nunca na minha vida tive pessoas que me considerem tanto e que morem tão longe, isso me emociona muito por que nunca me imaginei numa situação dessas, é uma vida que não imaginaria pra mim, mas falo pra vocês que tô amando, cada post é uma emoção diferente, cada reconhecimento, cada foto ... Gente eu só posso agradecer vocês mais e mais pelo o que me proporcionaram, as lágrimas de alegria, as risadas de noite, tudo mesmo, vocês já marcaram minha vida pra sempre e as agradeço por tudo mesmo!!!

11 comentários:

Carol disse...

Agora entendi pq vc falou que a Glau tava te engordando...rsrs...Dessa eu não sabia!!!
Mas hein...emocionar não vale, fazer brotar aguinha dos olhos tbm...Nhé...rsrsrsr...Aninha, vc sabe que é um dos nossos xodós aqui...Vc e a Nanne, como mais novas, sempre terão um cantinho mais que especial pra todas nós, véias de guerra...hehehehhehe...Aninha, LOVE U VC DEMAIIIIS!!!!!

E Gangue, LOVE U VCS DE MOOONTEEE!!!

E MM, AMO VC PRA MAIS DE METROOOO, SÔ!!!!!! =D

Érika Augusto disse...

Hahahahha... Quem mais manda um ovo de Páscoa de SP pra S. Luís????!! Hahahaha...
Lindas palavras Anhinhaaaaaaaa!
Amo todas vocês!!!!!!
Esse blog tá muito emotivo estes dias...
Qlq dia tem vídeo do Fresno por aqui.. (BRINCADEEEEEEIRAAAAAAAAA!) HAuhauahuahau...

s2 4ever!

Paula Daniela disse...

Ah eu quero chocolate tb... Vcs querem me fazer xorar mas não vão viu??? Amo vcs de monte...

Glaucia disse...

Oh!...eu perguntei pra todas qual o chocolate preferido e pedi pra me madar o endereço...alguém mandou?

Só a minha Rouxi!
Vcs acham mesmo que eu não ia mandar?

É nóis sempre! =)

Paula Daniela disse...

Mas eu te falei glau vc q não lembrou. Disse que gostava de todos menos os de frutas, ai vc disse que já tava anotado...huahuaha. Mas o eskecimento é coisa da idade não se preocupe kkkkkkkkkkkkkk!
Fik sussa q eu te amo mesmo assim!

Érika Augusto disse...

Hahahahha... Glau... Gosto do Palio, cor vermelha... Meu endereço te passo por e-mail tá?!
Dia 9/05 é um sábado, pode levar na porta do Xcaret também tá??!

=P

Carol disse...

Faço minhas as palavras da Érika...MAs eu quero um Cross Fox, pode ser? hauahuahua...E Glau, eu lembro de vc ter perguntado do sabor do chocolate, mas o endereço...nananina!!!! Mas nunca é tarde viu? =P

Érika Augusto disse...

Gente... Tava reparando... E essa foto da Anhinha????? Com o bigode, olhando pro ovo...
- Tu ainda vai ser meu!!!!

Anhinha Serpa disse...

eiuheuiheuihuehiueheiuh ... SARAAAAAIVAAA!!!
hehe, vixi causei brigas aqui euihuiehiuehiuehuieh .. .

Glaucia disse...

Paula...vc me deu endereço foi?...
Meu Deus! Se deu eu esqueci totalmente! Vou verificar hj! =/

Eu perguntei pra todo mundo Carol...olhe nos 238478274384578375 e-mails...foi em fevereiro...depois do carnaval ainda! Humpf!

Em todo caso...2 ou 4 portas meninas? \o/

Carol disse...

Se possível 4 portas, please...hehehehehhe...Tem briga não, Aninha! =P Qdo a gnt comemorar meu níver, ela vai se sentir mal e vai me levar um chocolatinho, nem que seja um Sonho de Valsa (bombom de 0,50) hehehehhe...brincadeira, viuuuu!