segunda-feira, 13 de abril de 2009

Expêriencia...

Hoje faz exatos 3 meses que eu recebi o convite pra ir no Festival de Verão com parte da Gangue MM!
Convite feito depois de alguns comentários na comunidade dos MM e depois de comentar aqui que iria sozinha nas peças...
Pois bem...com 3 meses de Gangue eu estou aqui para reclamar meus diretos...
Tenho direito a férias...13° peça...bolsa auxílio para conseguir foto com o Pipo...e tal...e tal...

Nesses 3 meses já passei por tanta coisa com vcs que parece que faz anos que nos conhecemos...tantos janelões...algumas peças...muitas risadas...vários SMS...1182 e-mails (entre recebidos e enviados!)...recados...ligações...fotos...micos em vídeo (o do parabéns é um marco!)...por email...ao vivo (no estacionamento)...as pirações (ALPA)....ganhei título de mais doente (mesmo que discorde da contagem de votos!)...noitadas com direito a abóboras e fusca de palhaço....
Meu!...Nem dá pra falar tudo...
E as amizades? O mais valioso desse convite de 3 meses atrás são as amizades que fiz!
Não tem como explicar como foi tão fácil me "adaptar" a vcs...gostar do jeito de cada uma...tanto as que estão perto como as que estão a vários estados de distância ou em terras caribenhas!
Não vou esquecer nunca o primeiro encontro para comprar os ingressos...a primeira vez que o J falou comigo depois de eu gritar que a gangue estaria lá na semana seguinte...a primeira peça com direito a camarim e presentes (bigode do Saraaaaaiva!) e o "Bem vinda" do Siri!...
Tudo graças ao convite há 3 meses! Não tinha como eu esquecer essa data...o dia 13 me perssegue...ainda bem que sempre com coisas boas! =)

Gracias Amigas!

7 comentários:

Anhinha Serpa disse...

ô cuti cuti, ingressar na gangue pra mim tb foi um marco, minha vida nunca mais será a mesma, imagino-me contando pros meus netos, filhos sobre vcs, "meu filho tinha uma lá que era louquinha a glau, teve que um certo periquito ... "
AMo muito vcs, obrigada por tudo, valeu Glau!!!

Érika Augusto disse...

Ô caralho!!!!!! Fazer chorar não vale!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carol Vicenzi disse...

Ô caralho!!!!!! Fazer chorar não vale!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [2] Que orra...

Carla Lorena disse...

Cuti cuti mesmo!!!Eu q mora a estados de distância já me sinto tão próxima de vcs...esse sentimento todo é estranho e engraçado, mas é bom...já imagino o dia q verei vcs...grande abraço

Carla Lorena disse...

corrigindo: moro

Paula Daniela disse...

Só pq eu tô sensivel vc vem e me faz chorar sua doida!!! Amo vc por td e por me fazer sempre acreditar que moro no Caribe...
Bjos...

Alana. disse...

Fazer chorar não vale!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [3]

Sempre muito especial! Você já está encorstada na crosta da gangue e de nossos corações!

TE AMOOOOO!
o/