terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O Retorno

Estreando meus posts de 2009...


Só tenho a dizer uma coisa...Estamos praticamente organizando um mutirão, uma passeata, uma manifestação, uma aglomeração, ou como queira chamar, pra podermos ir assistir o Festival de Verão aqui em Sampa...


Os dados? Bem, lá vai: 85 e-mails na minha caixa de entrada em plena segunda-feira;

1500 sugestões do que fazermos quando saírmos do Citibank;

Pelo menos, 2 mesas no Citibank serão só pra gente (cada mesa cabe 6 pessoas), isso contando muito por alto;

E já perdi a conta de quantos reais serão gastos na brincadeira toda...hehe


E é isso aí! Fevereiro tá chegando, e o povo de São Paulo não aguenta mais esperar!!!

8 comentários:

Érika Augusto disse...

Eba... Esse blog tá virando monólogo... Rsrsrsrs...
Pois é!!!! Êta que o Citi vai ficar pequeno...
Além da expectativa de assitir Misticismo (vamos torcer pra outra visita!!! hehehehe... Em off pra não zicar!) eu quero muito (e quando eu digo muito é muito meeeeeesmo) ver a Eliz vendo o Hilton Verdun "de pertinho"... hahahaha... Quem viver verá! =D

Anhinha Serpa disse...

eiuheiuheiuehiueh ... Êta que vai ser bagaçeira iueheiuheiuehuie!!! Queria tanto ir! mas moro no fim do mundo! Pelo amor de Deus gravem os bastidores =D

Anônimo disse...

Meninas o blog está ótimo!

Que grupo animado o de vcs!

Realmente não aguento mais esperar!
Só vou poder ir atrás dos ingressos amanhã e com eles em mãos a ansiedade será maior!
Acabou que eu vou sozinha, quem poderia ir comigo já foi na outra vez e não e$ta com vontade de$$a vez! =[
Mas eu não perco por nada essas 3 semanas!
Será minha primeira tentativa de conseguir uma foto! Aeeeeee! =]

ELIZÂNGELA disse...

caraiiii vééééiiiii....EU ENFIM VOU VER O MEU ÍDOLO OÊ....CARACAAAA TO MTO ANCIOSA....

É NÓIS!!!!

ELIZÂNGELA disse...

caraiiii vééééiiiii....EU ENFIM VOU VER O MEU ÍDOLO OÊ....CARACAAAA TO MTO ANCIOSA....

É NÓIS!!!!

Carol Vicenzi disse...

A bichinha tá tão ansiosa que até escreveu duas vezes...huahuahuahuhauhauahuah...

Para Glaucia: A gente se vê lá!! Sozinha vc não fica!!! =)

Érika Augusto disse...

Isso mesmo! Que sozinha o que Glaucia! Vc vai ver o que é gente maluca! Hahahahaha...

Anônimo disse...

Valeu Meninas!

Já aceitei o convite e estou no aguardo das coordenadas para a bagunça! rsrsrs