segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

The Bitch Is Back!!!!!!


Minha foto! Face to face!

Relatos aqui!

Tô extasiada amigos!

Obrigada pela torcida!

Deu tudo certo!

Dormi na fila, na chuva... Fiquei na frente, 2ª fileira, na frente do piano...

Troquei olhares e beijos com o meu ídolo maior!!! Não dá pra explicar!!!

Apareci em Your Song, cantando pro Elton!

Foi do caralho! Só isso!

Não bastasse, ganhei as baquetas do Nigel Olsson, entregues com todo cuidado ao final do show, pessoalmente, por um produtor!


Aqui, uma pequena parte dos amigos do fã clube Elton John Forever no final do show...
Se eu tava chorando? Quase nada!!! Eu tava me desfazendo em lágrimas!!!
Tinha acabado de receber as baquetas que o Nigel me mandou!
:)

4 comentários:

Anhinha Serpa disse...

fico muito feliz por ti kika!
:)

Anônimo disse...

Aii q bom!! Eu acompanhei e show e vi algumas pessoas com a blusa do Elton John Forever. Adorei o show! Vcs perderam, minha mãe e eu na sala cantando Rocket Man! auauhauahauhauhauhau

Carol Vicenzi disse...

Ahhh eu tbm assisti, achei lindo demais!!!!! Me emocionava de lembrar que a Érika tava lá, olha só..kkkk...Na I'm Still Standing, affe...Eu dançando sozinha em casa...kkkkk...Crocodile Rock, eu fazendo o lálálá tbm...hahaha...Parecia que eu tava lá tbm!!!! Ah, e o Elton secou tanto que vc até ganhou a baqueta, tá vendo como deu sorte? hehe..

Anônimo disse...

Eu tbm fiz lálálá em Crocodile Rock! uahauhauhauhauhauah