quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Coisas de Teatro


Senhoras e senhores... Respeitável público pagão!

É com muita alegria que passo a relatar a vocês o quão maravilhoso foi a minha estréia ontem. Chegamos à tarde ao teatro Miguel Falabella - RJ, e de cara recebemos uma notícia que me deixou contentíssima. Os meninos do Z.É. - Zenas Improvisadas nos darão uma palestra/aula no final de janeiro. Claro, somente para os alunos e funcionários do teatro.

Passamos a luz, fizemos o "Ensaio Geral" (risos) e depois...tcham...tcham...tcham... fomos descansar, é óbvio!

Resumindo, arrasamos! Foi além do que eu esperava.

O que eu aprendi com isso tudo? É muito bom ouvir o riso, e as palmas, é claro! Somos dependentes disto.

Valeu aos amigos que me apoiaram e incentivaram tal loucura. A culpa é de vocês!

Muito obrigada ao nosso diretor/professor João Marcelo Pallottino, grande mestre!, que sempre puxou nossas orelhas. Elas doeram de verdade, tá João! Aos meninos que deram um show e por fim, mas não menos importante, as coleguinhas de palco. Valeu, pessoas!
Elenco (foto): (abaixados, da esq. para a dir.) Bruno Paiva, Leandro Fernandes, Diego Nicolas; (de pé, da esq. para a dir.) Fernanda Brasil, Rafaela, Paloma Gomes, Karina Lopes, Renata, Paulinha Soares e Bruna de Brito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Êta que essa Gangue é cheia de gente talentosa G-sus!!!!!!!!!
PARABÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!!!!!!!!

ELIZÂNGELA disse...

olhaaa aeee Brasil parabéns...qdo ficar famosa...cita a gente no Faustão tá hauahuha

Anônimo disse...

Parabéns, meninas!!!

Ana Paula Soares disse...

Aiai...Vida de atriz é difícil mais é melhor do que trabalhar! =)

Amo o que eu faço, apesar do pouco tempo, não fui do jeito do que eu esperava, mas sei q posso crescer muito mais.

Fernandinha disse...

Pra quê citar se vocês estarão lá? ehhehe...beijos