quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Festival de Verão em Sampa!

Amigas e amigos...

É nossa vez de desfrutarmos dos Melhores! Epa, no bom sentido!

Este fim de semana começa o FESTIVAL DE VERÃO...
Se nós vamos, imagina!!!

Carol, Aline, Tati e Glaúcia...


Mais uma fã se junta a esse grupo de fãs paulistanos, a Glaúcia! Bem-vinda à Gangue MM!!!

Isso sem contar o nosso troca-troca na fila do Citibank ontem... Troca-troca de carteirinha, ô tenho dito! Milena e Rodrigo (obrigada pela carona até o metrô)...




O dia mais esperado seguramente é 07/02... Quando vamos ver Notícias Populares com duas turistas... A Paula Daniela, de Belém e a Eliz, de Santos (É, é, é... A Terra do Pelé!!!!)

Mesas 111 e 112... As mais malucas do Citi!!!
ANSIEDADEEEEEEEE!
Não posso deixar de agradecer as meninas que me presentearam com o ingresso pro NP... Valeu meninas!!!! Obrigada pela vaquinha e pelo carinho de cada uma!!!
Amo vocês caray!



4 comentários:

Carol Vicenzi disse...

Ueeeebaaaaa!!!! Tá td óóótemo!!! Agora só falta ir mesmo! hahaha...Vai ser aquela loucura! Tô hiper ansiosa já! Uma semanaaaa! E Kika, não tem o que agradecer, foi de coração, se vc não fosse ver NP eu não me perdoaria!!!!!

Anônimo disse...

Que chique eu no blog da Gangue! rsrs

Valeu meninas por me receber com os braços abertos! =D

Imagina a Érika não ir...até eu que estou chegando agora vi que não teria a mesma graça sem a presença dela!...

Ansiedade bateu aqui e ficou!
Minha peregrinação já começa domingo...não vejo a hora!...
E depois em NP e misticismo com vcs!
Tô vendo que será uma mesa bem tranquilinha viu! rsrsrs

Tatiana Boschetti disse...

Meu to adorando ese festival viu
ta parecendo woodstock kkkkk
E Kika esse pressente nossa é pra vc continuar o eu 2009 com o pe direito e pq vc é a cola dessa gangue (mas não se sinta a ultima bolacha do pacotinho socia kkkk.
Te adoramos sua doida
E meus nivel de ansiedade ta absurdo de grande não sei se vou aguentar ate o dia 7 de tanta ansiedade.
E que venham os melhores do mundo ueba

ELIZÂNGELA disse...

olha aki..é é é a terra do Pelé é uma ova...akele sem graça hauhauahauhauha...ainda sou obrigada a ver a minha imagem associada à aquele jogadorzinho de várzea, quem é mesmo ele? hauhauahauhauhauhauh
SEGURA A ANCIEDADE TÁ F.........