quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Por que não AMAR?




Sei que estive um pouco sumida, e o que me justifica são os ensaios para minha peça.



Enfim, venho desejar em massa um excelente 2009! Que os nossos anseios, desejos e sonhos se realizem no começo, no meio ou até o final deste Novo Ano.



Digo isso com um caráter positivista, para que nunca desista de lutar pelo que acredita. E como diria Voltaire "Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo ". Ou seja, conte comigo!



Sei também que os conheço a tão pouco tempo, mas já os tenho como antigos amigos, como se nossa amizade brotasse desde a infância.



Bem, quero que em 2009 vocês tenham muito amor. Pois teoricamente, do amor flui tudo o que há de bom nesta vida . Com amor temos paz; quando se ama o próximo não buscamos a guerra, intriga, rancor. Com amor temos saúde. Visto que, quando se ama, não olhamos raça, religião, cor, opções, não medimos esforços para ajudar, para salvar vidas. Temos alegrias, muitas felicidades e risos aos montes! Sempre faremos por onde para deixar a quem amamos com um grande sorriso sincero nos lábios.



O amor vale pra todos. Pros amigos, família, vizinhos e até para os, a priori, inimigos... Devemos amar sem medidas! Sem esperar que o outro te ame também. Ame incondicionalmente!
Apesar dos pesares, continue amando. Amar faz bem, lava a alma e te coloca no eixo.




Então, que em 2009 a Gangue, que é totalmente do bem (a Scotland Yard não precisa se preocupar conosco, somos totalmente "Paz e Amor"), possa se unir cada vez mais e cumprir o seu propósito.



E que o fim dessas palavras possa ser o começo de um ano prometedor.

3 comentários:

Anônimo disse...

can u leave ur phone number to me???

Anônimo disse...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog

Anônimo disse...

I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!