terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Encontro da gangue

Meninas, esse é meu post inicial e devo dizer que estou ate emocionada com o encontro que teremos em breve para nos deleitarmos com os meninos em fevereiro (Ah e terá tb o grande encontro de titãs Hilton Verdun e Eliz).
Em 2008, finalmente conheci os melhores do mundo e as melhores do mundo, dia 21/12 foi o melhor dia da minha vida estava em extase total com tudo que acontecia a minha volta.
Estou aqui pra dizer que adorei o final do ano em que entrei pra casa dos 30 e conheci pessoas maravilhosas, por isso agradeço todos os dias por isso ter acontecido.
Meninas que essa amizade dure por muitos e muito anos.
Bjks
Tati Boschetti ( a pessoa mais sem noção da face da terra)

7 comentários:

Carol Vicenzi disse...

Aê!!!! Seja mto bem-vinda Tati! E claro, a amizade será longa! Entre todas nós!!! =)

Érika Augusto disse...

Opa!!! Vamos sim arrebanhar muitos para o Festival de Verão, mas lembrando que o autêntico encontro da Gangue será esse ano no RJ!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuu!!!

Anhinha Serpa disse...

\o/
Ae no Rio, êrra que vai ser, como se fala aqui, a bagaçeira!!!

Anônimo disse...

RJ vai ser pequeno para todas nós! kkkkk. Se eu já fiquei toda nervosa qnd a Aninha ligou pra mim, imaginem qnd eu ver vcs?! Vou ter um treco! auauhauahuah.

ELIZÂNGELA disse...

olha só hein....MEU ENCONTRO SERÁ MARA!!

Alana. disse...

Seja bem-vinda Tati !!!
Ah, meninas. Estu meio perdida. O encontro da Gangue será quando?
Beijoooos

Anônimo disse...

Creio q lá pelo meio do ano, Alaninha. =D