quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A primeira de 2010

E não é que esse ano já começou revelando novos talentos?
Quando todo mundo pensou já ter visto toda performance possivel de dança, executadas em sua maioria por Paula Vieira, eis que surge ela, a mais recente descoberta na linhagem da familia Saraaaaiva.
Sim! Ela apareceu Brasil! E como toda Gangster que se preze, já chegou pagando micos dai!
Agora eu entendo a Érika, como é bom tornar público os micos da novata, isso até me lembrou que esta se aproximando o dia em que eu terei que entregar o título de "A mais doente" para minha sucessora, fato esse que deverá acontecer após outra votação.
Já estou até preparando minha plataforma para não haver erros dessa vez, por enquanto, aproveitem o vídeo. =)

Apresentando: Hannah Saraaaiva Jackson!


Nota: Eu ia incluir essa pérola no vídeo de amigo secreto, mas como já estava na capacidade máxima de tempo, achei que esse merecia um post exclusivo. =)

8 comentários:

Carla Lorena disse...

gangster q se preze paga mico mesmo

vai BRASIL!!

rsrs

Thamara Guimarães disse...

kkkkkkkkkkkkkkk³
Não tem jeito, tá no sangue.
Gangster que é gangster tem que pagar mico MESMO ...
Hannah provou que é um de nóis!
kkkkk
ARRASOU, gata!

Beijoo!

Glaucia disse...

Eu acho um absurdo as pessoas conseguirem mexer a cabeça desse jeito e em sincronia com as mãos! humpf!

Coordenação é para os fracos! =P

Alana. disse...

Amigaaa...vc não era assim! auhsuahsuahsauhsu

Adorei =))
Tem jeito não, Gangster É Gangster ;))

Amoooo
\o/

Roberta disse...

Ahhhh Hannah
a gente tbem te ama
bem vinda ao manicomio.. oficialmnete agora tu deixou de ser lenda kkkk


bjinhus

Ana Paula Soares disse...

Rindo alto com o passinho do MJ

Fernandinha disse...

Hannah, onde vc estava escondida, menina!???
Kkk...rindo até agora =)

Pior que já veio assim com defeito, tem nem como trocar, né? Melhor assim... srsrsrrs

Ficou fofo o seu vídeo.
P.S.: Sabe, Hannhinha, eu tbm fiz um passinho, MAS-CORTARAM-SABE?

Amigas invejosas, saca!? Kkkk
Mentira, o meu ficou horrível, o seu me desbancaria fácil!

beijos ;*F

Hannah Saraaaaiva disse...

Ahhh gente, quem não paga mico não tem o que contar depois pros netos, vai!
hehehe
Envergonhada até o osso, mas valeu a pena.
Nota: quando a gente se encontrar Glau, eu te ensino o passinho. hehe

Nota 2: Ahhh Fer, queria muito ter uma companheira de micos videodançantes. haha

Beeeijos gente