sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DEPOIS DE UMA LONGA ESPERA...

Oie galerinha! Saudadona que eu estava de postar aqui.

Como estão, meninas? Espero que tenham tido um ótimo natal e ano novo!
Eu tive um fim de ano bem legal! Fui à praia! Lembrei das meninas de Sampa, pois passei por lá na ida e na volta.
À propósito, Kika, recebi sua mensagem só que estava sem crédito pra resposta. ;/ Mas AMEI!

Então, estava vendo os últimos posts e confesso que não há como não rir com os vídeos que a Thamara posta, viu? E os posts da Glau então! rsrsrs

Mas enfim, essa semana perguntei pro Pipo, no twitter, a previsão de Hermanoteu vir à Londrina porque, pelo amor de Deus, sou a ÚNICA que não viu essa peça ao vivo. Porém, qual foi minha surpresa? Ele disse que havia previsão, mas que não podia falar muita coisa, pois não estava confirmado.
E hoje o que vejo ao abrir o site? Está lá, linda, bela e formosa uma data pra LONDRINA!
É isso mesmo, Hermanoteu vai vir me vistar. \o/ (Ao menos foi isso que falaram o ano passado, que a proxima seria o Hermanoteu !! rsrs)





Nem preciso falar que tô feliz, né??
Bom, é isso ae! Queria partilhar com vocês!

Beijinhos e fiquem com Deus!

2 comentários:

Thamara Guimarães disse...

Rô, Hermanoteu é muito melhor ao vivo ! Você vai amar! ;D

Tatiana Boschetti disse...

Beta vc vai amar hermateou ao vivo e confirmo o que a Tham disse é muito melhor ao vivo e a cores
bjks