quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pra mim foi importante...

"Eu estive em um Blog!
Sempre sonhei em conhecer pessoas com os mesmos gostos que eu!
Passei a comentar...Mas NÃO me avisaram que lá eu só encontraria DOENTES!
Depois de sugerir que iria sozinha ver MM, a Érika (vulgo Esquilo) me chamou pra ir com a Gangue!
Mas antes tivesse ficado na MINHA!
A Érika me explicou que os contatos seriam por E-MAILS, RECADOS e SMS!
E desde aquele DIA nunca mais tive minha caixa de e-mails com menos de 15 mensagens NÃO LIDAS!
Fomos assistir MM com direito a camarim, com aproximadamente 10 minutos na companhia delas, vislumbrei ali a minha oportunidade e agarrei um MM pra tirar duas fotos SEGUIDAS!
Daquele dia em DIANTE já estava postando insanidades em um Blog e recebendo bilhetinhos de Papagaios!
Passado alguns DIAS deu-se uma sequência de baladas, outras peças e muitos MICOS.
Já de volta a minha terra natal, fui comunicada de que haveria um Encontro Nacional, a qual eu ficaria responsável por resgatar ALANINHA, ROUXI, PAULA, PARADA, FEE, CARLINHA e THAMARA e leva-las até seus respectivos beliches.
Chegando no primeiro alojamento, encontrei algumas já em estado alterado, NÃO quis incomodar, chamei minha fiél escudeira Rouxi e fui embora.
Naquela mesma noite fui informada de que PARADA, FEE, CARLINHA e THAMARA deram PT e não compareceriam a Festinha! Claro, que eu fiquei chateada, BEBI a noite inteira!
Uma Câmera oculta flagrou minha reação:


Aquilo tudo foi culpa da FEE BRASIL e da PARADINHA!
Também quando eu for pra BSB vou comprar Saque e Absolut Vanilla e vou beber SOZINHA!
Agora depois de tudo, estou me preparando para um reencontro...VAI SER UMA NOITADA E TANTO!"

Primeiro contato:


1/4000

14 comentários:

Érika Augusto disse...

Eu sabia que o primeiro aninho estava chegando!!! Só minha internet, que não ajudou!
Hahahahaha... Pobre criança!!!

Aeeee! Que bom que aceitou nosso humilde convite!

=]

Roberta disse...

ri demaisssss com o flagra da Galu .. kkkk

Carla Lorena disse...

Se arrependimento matasse...
só eu sei o quanto eu queria ter ido no X-caret
mas haverão outras oportunidades e eu garanto, não perderei

ainda bem q Glau achou esse blog, se juntou a gangue e eu pude conhecê-la. Eu não seria a mesma sem conhecer essa figura (isso vale pra todas as outras figuras dessa gangue tb)

amo vcs!

Thamara Guimarães disse...

Também queria muito ter ido ao X-caret ! Me arrependo horrores de não ter ido.
Bom, fazer o que? Motivos maiores nos impediram de ir!
;//
Mas haverão outras oportunidadeS! uhúúl !

Beijooo!
AMO VOCÊS!

Lorena Barbosa disse...

meninass!!
me da uma dica....
to muito ansiosa para v a peça dos meninos aki em salvador... ingressos comprados a 1 semana!! so para pegar as primeiras filas... até pesadelo q td dava errado ja tive hauahauhahauauuahua
gentee eu n kero perder esse momento keria muito uma foto com eles....
vcs q ja tem essa experiência... m ajuda por favor... como faço pra conseguir tirar fotos com eles?

bjoss

Thamara Guimarães disse...

Lorena, é só você aguardar um pouquinho depois da peça. Não sei como é em Salvador, mas aqui em Brasília eles voltam ao palco pra conversar e tirar fotos ... já em Sampa a galera entra no camarim. Quando terminar a peça pergunta pra alguém que estiver com a camisa deles ou então segue a galera que ficar por lá ;D

é fácil, fácil. Os meninos são super atenciosos, você vai adorá-los mais ainda.
Beijooo ! Depois diz pra gente como foi lá ;)

Glaucia disse...

Lorena, é isso que a Tham disse, só esperar...
Procura saber como o pessoal da iluminação também, sai caçando que vc acha alguém que te oriente lá.
Eles recebem todo mundo, são uns amores! =)

Depois nos conte como foi hein?

Lorena Barbosa disse...

aiii...
eh amanhã...\o/
to muito ansiosaaa
Obrigada pelas dicas meninas vou seguir todas!!vou tentar tudoo
espero q de tudo certo!!!
vou esperar um pouco pra v se eles aparecem e depois saiu a caça!
aii será q eu consigo?
e o povo informa onde eles estão msm?
vcs conhecem alguem de Salvador q tb irá para peça?
como vcs conseguiram tirar fotos com eles?m contem tudo!!
aiii to nervosaa
blz...vou contar todos os detalhes!

bjos

Thamara Guimarães disse...

A gente conseguiu fotos dessse jeito. Esperando ! Hehehe. É só ter paciência ... e eles nem demoram muito pra sair ;)
Poxa, não conhecemos ninguém em Salvador, não temos representante aí ;/

Fica tranquila, Lorena! Rsrsrsrrs

Beijão

Glaucia disse...

Todas nós já passamos por isso, sabemos muito bem a expectativa que é!
Quando demora muito pra eles voltarem tb rola isso ainda! rsrs
Mas vai na fé, boa sorte e depois nos conte! =)

Lorena Barbosa disse...

Meninasssssssss!!
to muito feliz e triste tbm!!
bom, consegui tirar as fotos!!
Primeiro eu esperei eles no teatro pra v se eles apareciam, só q acabaram fechando a sala principal e tive q sair, ai perguntei a funcionária d la onde poderia encontrar eles, ela m informou q eles iriam trocar de roupa e iriam aparecer e q eu esperasse la fora, demorou um pouco e nada deles chegarem, fui perguntar a outro funcionário q m indicou onde encontraria eles, fui para o local q ele m disse e já tinha uma galera esperando, qdo eles apareceram foi todo mundo pra cima. Gente nem acreditei qdo vi, abracei todos, detalhe, fui tirar a foto com welder e a maquina n pegou hauahau ateh ele tentou tirar e n conseguiu, isso era hora da maquina n pegar?! Welder foi super paciente! mas graças a Deus q eu pedir pra meu amigo levar a dele e dai tiramos.
Gentee como eles são acessíveis e gente boaa, são tão humildes, legais, deixa a gente tirar um monte de foto..m senti em casa com eles
cheguei em casa e tava com o cheiro do Adriano!! quase q eu n tomava banho,quase msm hauahuahhauha
e a saudade q da qdo chega em casa gente? vontade de voltar!!
ai,ai....saudadeeee
o ruim foi q meu colega sem querer acabou apagando minha foto com o Jovane!! Cara qse passei mal , bom mas o q importa eh q o conheci e o abraço dele valeu pela foto..

Meninas muito obrigada pelas dicas

bjoss!!

Glaucia disse...

Que bom que deu tudo certo Lorena! \o/
Agora que vc sabe como é fácil terão outras oportunidades, pelo que eu sei vai ter Dingou Béus ai em novembro!

Apareça sempre que quiser! =)

Carla Lorena disse...

Lorena, fico feliz q tenha conseguido as fotos! Eu já passei por isso e sei como é a ansiedade!

Glau, como vc sabe de novembro? preciso ter esses contatos tb..rsrsrs

Lorena Barbosa disse...

Obrigada mais uma vez!!!

sempre dou uma passadinha pra ver as novs....
o blog ta muito fofo!!! a cor então eh TUDO!!!ameiii

bjos!