quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009 em Gangue


8 comentários:

Anhinha Serpa disse...

ai doidoo só pra fazer chorar ... sacanagi! amo vocês!

Thamara Guimarães disse...

Não poderia ter sido melhor!
AMO VOCÊS!
(L)

Carla Lorena disse...

2009 foi fodástico!
vídeo emocionante e q me deixa com saudade
mas abril tá bem aí (ou não)
amo vcs!!!

Fernandinha disse...

E que venha 2010!
Amei Glau, ficou foda!
Nós da Gangue MM nomeamos, vc Glaucia, Editora Mohr da GangueMM
hahahah
Brincadeira...
Linda, amo vcs!!!

Carla Lorena disse...

vi o vídeo mais uma vez
brotaram lágrimas
q saudade!!! ou será minha tpm?
amo vcs meninas!!!


P.S: o bjo q a Parada manda me lembrou o Hilton Verdin mandando bjo....fez eu rir!

Viver em gangue é rir e chorar ao mesmo tempo. Mas o choro é de saudade!!!

^^

Érika Augusto disse...

Vídeo perfeito!
Só aumentou a saudade e a vontade de estar de novo com todas vocês!
Aiii que saudades!!!

Amo vocês! Muito, muito!

=)

Roberta disse...

eu soh tenho amigos loucas FATO!!!

Hannah Saraaaaiva disse...

Caaara, que vídeo perfeito. Montagem perfeita.
Bem estilo Divas antes de ficarem famosas. hehe
Lindas (L)