quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ta no inferno...

Agora é hora de vocês que acompanham nosso blog aproveitarem!
Sim! Nós sabemos que vocês estão ai, escondidinhos só esperando por mais um micos nosso, nós sabemos!
Então a chance de vocês chegou, pra quem gosta, pra quem odeia, pra quem é fã de carteirinha (Beijos André), pra quem chegou aqui por acaso, pra quem quer/queria ser da Gangue ou pra quem só não tem mais nada pra fazer...perguntem sem medo de ser feliz! =)

Formspring.me/anhinhaserpa
Formspring.me/allykeane
Formspring.me/erikaaugusto
Formspring.me/FeeBrasil
Formspring.me/glauciavb
Formspring.me/thamaratgs

Nota: Depois colocarei os que faltam...
Nota II: Você me inspira Kika! =)

Um comentário:

Thamara Guimarães disse...

Eu sabia que a Glau ia se render aos encantos do formspring ! Rááá!

Beijooo