quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A volta de Joseph Climber...



Realmente existem pessoas que não se abatem por nada (e quando eu digo nada é nada mesmo...). Depois de ser um bem sucedido peso para papel, ter seus membros superiores e infeirores recuperados de forma ainda desconhecida e assim conseguir um emprego como cobrador de ônibus em Sampa, Joseph deu um passo mais longe: Formou-se em Odontologia, atualmente é um dos caras que mais sabe de Radiologia Endodôntica no Brasil (se não for no mundo) e tive o prazer de ter uma aula com ele no meu curso de mestrado semana passada em Campinas...
Brincadeiras a parte, o nome desse gênio é Harry Davidovicz e ele além de ser muito bom Professor tem todo o jeito de Joseph mesmo. Quando o povo da turma falou que ele era a cara dele, ele disse: "Sempre me confundem com ele e com o Tas. E vcs nem sabem, fui no show dos caras em Sampa e o povo vinha na minha mesa pensando que eu era o cara kkkkk."
Bjos pra tds!!!!

8 comentários:

Carol Vicenzi disse...

MARAVILHOUSOMMMM!!!! Incrível como ele se parece com o Joseph! Até mais do que o cobrador que a gnt achou aqui em Sampa! O sorriso é igualzinho!!! hahahahhahahaha

Anônimo disse...

HauhAHuhauhUAHHUAUHuahUHauHUAHUhuah...
E não é que é IGUAL mesmo!!!! Ahhhh nããããoo!!! Cadê o Welder??? São irmãos gêmeos pô!!!!!!!!! Na 2ª foto então... Nossa...!!!! IGUAL!!!!!!!! HAuhauhahUHAUHUhUhuhaUHA...

Paula Daniela disse...

Foram separados na maternidade!!!! A semelhança é incrível em td mesmo...

ELIZÂNGELA disse...

MAS UM DA LINHAGEM CLIMBER....SERÁ QUE TEM MAIS DESSES??? HAUAHUAHAUHA

Anhinha Serpa disse...

poxa só eu que naum axo um desses! adooooro!

Alana. disse...

Ai Aninha, eu também não acho um desses pela rua. HAhahahhaha.
É, cadê o Welder para ver isso??
=D

Anhinha Serpa disse...

WELDEEEEER! VEM VAN GOGH!

ELIZÂNGELA disse...

ENNNNN AN GOGH HUHAUAHAUHA TRADUZINDO (VEM VAN GOGH) AHUAHAUHA