terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sunday, beautiful sunday...

Ueeebaaa! Hoje, vamos as bizonhentas eu, Aline e Érika, no Citibank Hall, comprar nossos passaportes para o riso!!! Vamos no domingo matar as saudades dos MM!!!!! =) E ver Hermanoteu pela terceira vez (a Aline vai pela quarta vez!).


P.S.: Pior que hoje eu participei duma promoção no site do ObaOba, concorrendo a um par de ingressos pro show da Madonna...E algo me diz que é pro show do dia 21...E se eu ganhar??? Que que eu faço??? hahahahahaha

5 comentários:

Alana. disse...

hahahahahahah.
Madona ou MM? =O
Eu fico com a segunda opção!
;D

Nanne Godoy disse...

Eu tbm!!! ;D

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhh Carol... Cê já sabe que eu tô azul de vontade de ir ver a Madonna...! Se tu ganhar, é nóis!!!!!!!!!!!
Nada contra, maaaaaas MM... Tem em 2009! Hauhauhauhua...

Carol Vicenzi disse...

Éééééé...ai ai ai...Madonna..Sabe Deus qdo volta pra cá né...Aiii os MM me perdoam, só dessa vez né...kkkkkk...Se eu ganhar dou a noticia em primeira mão aqui procês! O resultado sai quinta!!! =)

Carol Vicenzi disse...

É, não ganhei não...Uma xará minha que ganhou...Mas blz, domingo tem MM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuu