segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Peregrina Paula Daniela...



Nos dias 06 e 07/12 tive a felicidade enorme de poder encontrar com quase toda a "facção paulista" da Gangue (só faltou você Eliz...). Realmente não tenho palavras pra descrever o quanto foi MARAVILHOSOOOO poder ir numa balada paulistana (ou seria mexicana?) com a Carol e a Érika, subir e descer ladeira as 5:30 da matina e acordar cedo (ou melhor, nem dormir) pra poder encontrar de novo com as meninas e juntar a Alinne nessa "peregrinação" pelo centro histórico de Sampa. Enfim, poderia ficar aqui escrevendo um livro pra contar tudo o que aconteceu nesse fim de semana, mas creio que nem assim conseguiria explicar o poder que essa mídia tão interessante que é a internet tem de unir pessoas que tem como objetivo maior a amizade. Meninas, agradeço pelas esperas no metrô, por aguentar minhas reclamações as altas horas da madrugada (minhas pernas ainda doem), pelos reegatons, pelos mequetrefes, por quebrarem a BOVESPA comigo, e acima de tudo, valeu pela amizade e por todo carinho que vocês tiveram com essa "peregrina paraense perdida em terras paulistianas" esses dias. AMO VOCÊS PRA SEMPRE!!!! Ah, tem uma outra coisa: PODE ESPERAR QUE EU VOLTO VIU?
Bjos...

6 comentários:

Carol Vicenzi disse...

Ahh que linda!!!! Paula querida, amamos cada minuto! Apesar das minhas pernas até ontem a noite ainda sentirem o efeito [rsrs], valeu a pena demais! Sua companhia é incrível! Gente boníssima!!! Esperamos sua volta o mais breve possível!!! Internet é uma caixinha de surpresas mesmo! Criou amizades que valem a pena!!! Amo-lha-lei-lo-lhe!!!

Anônimo disse...

Só tenho um comentário:

"COLA EM MIM QUE EU SOU SUCESSO!!!"

ELIZÂNGELA disse...

pow ainda bem que lembraram de mim...pow fikei triste de não poder ter ido, mas....quem sabe em breve né?? bjokas!

Anhinha Serpa disse...

êta que o próximo encontro é no rio, uuuuuui ...

Paula Daniela disse...

Olha, quem sabe em janeiro nós nos vemos de novo???

Anônimo disse...

Vcs querem me falir de vez né? kkkkkkk