quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

Galerinha eu Aninha desejo a todos um feliz natal, que esse ano que entre seja cheio de mais espetáculos dos Melhores do mundo e que todos realizem seus sonhos, que a gangue esteja unida na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe, que esse ano seja um ano de mais risadas, de abraços, de encontros, de farras, de mais amor, mais amizade, que vejam sempre o lado bom da vida, por que se não pudermos aprender com os ruins que os esqueçamos!

Esse ano pra mim estará marcado na minha vida, como o ano que conheci os MM e o ano que conheci minhas melhores amigas da net!!!

Amo muito vocês, espero que a gangue e a nossa amizade dure por muito mais tempo!

Desejo também Feliz natal e um próspero ano novo para os MM os responsáveis por tudo isso!!!

Beijos e abraços,

Aninha Serpa!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aii Aninha! Assim eu choro!! Ehh esse ano tive duas grandes paixões que eu qro levar pra toda minha vida... Graças a Deus e aos MM encontrei vcs. Vcs são aquelas amigas q eu qro lear pra sempre no meu coração e na minha memória como amigas de verdade, meninas. Amo mto vcs! Temos q nós encontrar o mais rápido possível. Não aguento só poder ver vcs pelo meu pc. Adoro vcs d++!! Nanne Godoy

Anônimo disse...

Amigas!!!!!!!! Assino embaixo de tudo que a Aninha disse...
2008 foi demaisssss! Amo vcs!!!

Anônimo disse...

Amigas!!!!!!!! Assino embaixo de tudo que a Aninha disse...
2008 foi demaisssss! Amo vcs!!!

Anônimo disse...

Very good!

Anônimo disse...

I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!