segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Famosa? Quase... =P

Não pude deixar de me gabar um pouco. Quando acordei, hoje cedo, peguei o jornal; abri no caderno "Vestibular" e adivinha o que encontro???

EU! Sim, eu mesma na capa... hahahahaha.

Como sempre dou entrevistas, mas sempre me cortam, achei que dessa vez ia ser a mesma coisa, contudo o caminho se inverteu e eu apareci no jornal mais popular de Curitiba e região: Gazeta do Povo.

Esse é o site:
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vestibular/conteudo.phtml?tl=1&id=835287&tit=Nao-passei-na-UFPR-e-agora

Beijoos!

5 comentários:

Carol Vicenzi disse...

Mas olha que mto chique!!!! Parabéns Alana! Só tem famosos nesse blog hein?! hehee

Anhinha Serpa disse...

vacilaaaaa, me dá um autógrafo por favor!!!

Érika Augusto disse...

me dá um autógrafo por favor [2]
Que chiqueeeeeeee!!!!

Rs... Em 2005 fui capa da revista da Folha (do jornal Folha de S. Paulo)... Imagina só... O título Papaboys... Jovens que iam a Jornada Mundial da Juventude com Bento XVI... Foi uma semana de fama! Enjoy!

Paula Daniela disse...

Sair na gazeta é só pra Alana e pros MM heheheh!!!! Bjos kerida!!!!

Alana. disse...

ahahhahahah. É, finalmente consegui meus 15 minutos preciosos de fama ! =D

Mas a Érika também é famooosa!
=D

Brigada meninaaaas!

Beijããooo
amo vcs!