sábado, 12 de dezembro de 2009

Dingou Béus RIO

Cenas fofas in RIO!










A peça é Fodástica! Não há muito o que dizer. Não existe, nem dá pra "cogitar", uma "melhor parte", tudo é bom: a história, a simultâneidade, as trocas de personagens (isso eu aplaudo de pé, os personagens não se confundem! For exemple, o Rei Mago que o Pipo faz, não se confude com o Pedrilo, nem com nenhum outro! Isso é só para atores de 1ª hahahah), o figurino versátil (Adriana, amei os figurinos!)...enfim, tudo!
Porém, contudo, entretanto, o cadaço do Jovane desamarrado, a bolinha do cedro de alguém que caiu e a saia do Jovane caindo me fizeram rir ao cubo! Me fizeram rir não do fato em si, mas da improvisação de vocês...PARABÉNS! Kkkkk...
E a Geysa da Uniban? Prefiro não comentar...(mais risos)
Érika, aqui eles não tiraram o Kassab, foi o Gianecchini.
Ah, pausa para um momento, vamos dizer, "o troco" do espetáculo: Jovane entra vestindo a camisa Rubro Negra. A plateia aplaude!!! Ele vem, rouba a sacola do Papai Noel e sai correndo... TODO MUNDO RI, depois 'úúúúúúú...' Eu ri mais ainda =)

Resumo da noite, vale a pena assistir!
Ah, já ia me esquecendo..."Welder, o que é aquele menino Jesus?" Kkkkkk...


;*F

4 comentários:

Roberta disse...

muiti legal Fee ue bom que gostou...
akele "careca alto" do Roupa NOva tava lá kkkkk akele com quem eu tenho foto uAHUuah
daki uns dia chega a Fee pra ele faland que me conhece neh ?? encontra mais ele do que eu que sou fã kkkkkkkkkkkkk

quero ver a peça !!!!
mas tudo bem neh !! UHAUhauha

bjinhus
fikem cum Deus !

Carla Lorena disse...

Olha a Fee me deixando ansiosa/curiosa.
Domingo chega logo!!!!

Érika Augusto disse...

QUERO VER DE NOOOOOOOOOOVO!!!

=)

hannah disse...

Quero guardar o Welder num potinho, como faz?
;)