quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MM na estrada = GangueMM Feliz*




Eu adoro ver a agenda deles assim:










Por uns instantes ver que o Goiânia, Sampa, Rio e Bsb estão tão próximas.

Situação que só a criação do trem-bala conseguirá resolver.


Enquanto isso não acontece, vamos nos divertir assistindo a peça "Dingou Béus".


Hoje é a vez de Goiânia e de sexta a domingo, Sampa.


Meninas, divirtam-se!



*Sei q a Roberta questionará esse post. Rô, cruza os dedos, pede pro papai-noel, é provável a ida deles a sua terrinha em 2010. Bota fé!!!!


bjo

3 comentários:

Roberta disse...

Carlinha num questiono naum flor
é que quero muuiiitttooo vê-los
fiko morrendo de vontade qdo vejo vcs indo !!

#édosemorarnointerior...

pior que findi passado eles estavam aki perto , poderiam passar por aki soh pra me ve
Ô SE ACHA ... kkkk

sei que ano que vem eles voltam , mas ano que vem ta ultra longe vai saber que mes eles vem !! heheheh

mas tudo bem eu me contento fazer o que .. num tem outr jeito


(pessoa tá revoltada.. rsrs)

bjinhus meninas
e pra quem vai DIVIRTAM-SE!!

Thamara Guimarães disse...

Só vê-los mesmo pra me dixar mais calmaa depois de sair de dois longos dias de prova que vai decidir minha vida!

CarolParada disse...

Já passou, Tham! \o/
E nós vamos comemorar em grande estilo
;-)

E Dingou Béus pela décima sexta vez! iuhuuu!