quarta-feira, 17 de março de 2010

Encontro Nacional - Preparativos

Fuxicando meus arquivos achei um vídeo comprometedor... Hummmm!
Revelo ou não revelo?
As cumplices são: Thamara, câmera-woman; Carlinha, Carol Parada e eu, coreógrafas. Nem vou entrar em detalhes pra aguçar os desejos de vocês :)


Talvez eu não revele porque estou no meio dessa "bagaça". Mas se insistirem muito...muito mesmo, quem sabe? Hahahahah...



Beijos e não percam HERMANOTEU peregrinando nas lindas cidades de Maringá e Londrina neste fim de semana (19, 20 e 21/março)!

;*F

7 comentários:

Hannah Saraaaaiva disse...

Posta o vídeo Feer! Posta, posta, posta! ;*

Unknown disse...

Nem quero ver mesmo!

=P

Fernandinha disse...

=)

Thamara Guimarães disse...

Posta , Fê ! :D
Mó tranquilo o vídeo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
( ainda bem que só filmei )

Roberta disse...

Posta o vídeo Feer! Posta, posta, posta! ;*

Posta o vídeo Feer! Posta, posta, posta! ;*

Posta o vídeo Feer! Posta, posta, posta! ;*

Posta o vídeo Feer! Posta, posta, posta! ;*

Posta o vídeo Feer! Posta, posta, posta! ;*

Posta o vídeo Feer! Posta, posta, posta! ;*

Posta o vídeo Feer! Posta, posta, posta! ;*


Ebaaa esse findi Hermanoteu peregrinando em minha city , será que to ansiosa e com vontade de ver??? q nada só um pokinho rssrs

bjinhuss

Victor Rodrigues disse...

Vixe...
Agora atéee euu quero ver esse video...
vou Gritar como a Maioria...

Posta o vídeo Feer! Posta, posta, posta! ;*

Posta o vídeo Feer! Posta, posta, posta! ;*

Posta o vídeo Feer! Posta, posta, posta! ;*

hehehee²³

Eitaa Thamaraa q q vocês aprontaram dessa vez ? hein?

hehehe

Acessem ai coloquei la um link pro blog da Gangue...

=)
Http://e0800.blogspot.com

Fernandinha disse...

Calma, moçada...
Eu vou postar... Ou mando pro email de vcs...

=)