segunda-feira, 15 de março de 2010

Ajudaaa =)

Bom, sei que estou sumida! Mas acho que vcs sabem os motivos né?!
Pra quem não sabe, estou sem net e com pouquíssimo tempo devido ao Festival de Teatro de Curitiba.
Bom, enfim...
Vim hoje aqui pra pedir a ajuda de todos os blogueiros que passam por aqui!
Eu precisava, encarecidamente, que vocês votassem no QUINTO vídeo dessa comu:

http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=28431362&pct=1268218407&pid=1690589604

PS: Não precisa participar da comu!

É uma promoção do Curitiba Country Festival, mas como estou sem net demorei a ver o resultado da final, então perdi muito tempo de divulgação e essas coisas. Agora é correr atrás! Vamos junto? ;P

Ah e se puder espalha pra todos ai pra votarem tbm!

Beijoosssss
e valeeeeu!
twitter.com/alanaafranco

Um comentário:

Roberta disse...

eu já votei !! uHUh
espero que vc consiga!!!