terça-feira, 23 de março de 2010

2º Encontro Nacional

Oii pessoal!
Abril está chegando, e com ele o 2º Encontro Nacional da Gangue MM.
Neste ano vamos invadir Brasília, cidade das nossas gangsters Carlinha, Thamara e Carol Parada, e também do Victor, nosso mais novo integrante da Gangue MM.
Cidade também que nos presenteou com os Melhores do Mundo!
Era pra ser a comemoração de 15 anos de Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, mas como não saiu a apresentação que eles fariam, vamos fazer uma comemoração nossa, regada a muita alegria! Não é?
Presenças já confirmadas de: Fernanda Brasil, Glaucia Villas Boas e esta que vos escreve!

23 comentários:

Fernandinha disse...

"Ô de casa, prende o cachorro!" foi ótimo!
E pra quem tá sem grana, se preferir, a GOL Linhas Aéreas S.A. está com uma promoção para o aniversário de Brasília! Você só paga a volta(mais as txs de embarque!
Tô parecendo menina propaganda da GOL... vou pedir um cachê pelo merchan! Hahahah...
É só uma sugestão!
Beijos e até abril =)

;*F

Érika Augusto disse...

Tá bom! A GOL patrocina os MMs tb! Hahahaha... Tudo em casa!

Thamara Guimarães disse...

Faltam 29 dias pro 2º encontro nacional ! Ráááá !

Já coloquei água no feijão , eiin ?

(L)

Victor Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Rodrigues disse...

IHULLL...TOOO PRONTOO PRA EMBARCAR EM QUALQUER BAGUNÇAA QUE ESSAS GANGSTERS VENHAM APRONTAR AQUI EM BRASILIA...
BOM SERÁ A PRIMEIRA VEZ NOS VEREMOS ENTÃO VAMOS APROVEITAR MUITOOOOO²³
AGUARDOO VOCÊS AQUI...

=)

Glaucia disse...

Uiiii! Vitinho vc vem sempre aqui? rsrsrs

Bem vindo Gangster! =)

Glaucia disse...

P/ Tham: Pq será que eu acho que vou me dar muito bem com o Vitinho? Valendo prêmio...tic tac...tic tac...rsrs

Gente, vai ser aquele esquema de batizado mesmo? Duplo twist carpado em brasa com um pé e uma mão amarrados? Ou vai ser aquele dificil? ;)

Victor Rodrigues disse...

Ahhhh Glauciaa na verdade venho sim...e você?
rs...
Obrigado pelas boas vindas

=)

Victor Rodrigues disse...

Ahhhh iaa esquecendoo se o batizado for assim mesmo too fôra...
kkkkkkk²³

Thamara Guimarães disse...

Qualé, Victor.
Eu fiz, todo mundo fez. Pra entrar tem que dar o Duplo twist carpado em brasa com um pé e uma mão amarrados.

kkkkkkkkkkkk

Thamara Guimarães disse...

P/ Glau : Vocês vão se dar muito bem.
Já tô vendo ... os dois juntos delirando em suas imaginações férteis! Ai Jesus. Estamos perdidos.

Victor Rodrigues disse...

Que Nada...
Relaxa Glaucia...
eu sou quieto até demais...
você vai ver
hehehehe²³
rs

=)

Thamara Guimarães disse...

Que piada boa, Victor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
conta outraa !

Victor Rodrigues disse...

Se Tirarmos um dia pra conversar besteiras e bla bla bla...
vamos tocar um pouco de Violão...
nehhh Tham?
Adoro²³

Thamara Guimarães disse...

Com certezaaa ! :D
Vai preparando o repertório, Viii !
Vamos fazer um laual qualquer dia ! A D O R O !

Glaucia disse...

Eu sei como é ser mal interpretada Victor! Nós mais quietinhos sempre levamos a fama, mas cola em mim que eu te protejo! =)
Só não posso te salvar do batizado pq isso é procedimento padrão! rsrs

Carla Lorena disse...

eu me divirto lendo os coment's

Quem visita o blog imagina que os quietos são muito bagunceiros e que os bagunceiros são muito quietos, já que neste blog os bagunceiros sempre negam a fama e ainda queimam o filme dos outros

mas tudo bem

desabafos à parte

a bagaça vai ser boa

saudade com os dias contados \o/

Em tempo: Victor seja bem-vindo! Ansiosa pra te conhecer.

bjosssssssss

Fernandinha disse...

Carlinha, nem vem que vc é a que mais fala! kkkk
Isso aqui tá parecendo um MSN!

Vitor, eu tbm fico com uma FAMA DE MAU, mas sou de boa...a mais calma :)

Falando em calma, se eu estivesse no BBB já teria sido expulsa por dar um SOCO na cara da Lia! #ForaLia

Errr, é isso!
Rumo à Tóquio! Digo, Rumo à Bsb!

*;F

anhinha serpa disse...

pouxaaa, só eu que não vou =//
mas vou estar em coração com vcs S2
Amo vcs! GANGUE MM FOREVIS!

Roberta disse...

Meu deus
um dia SEM PASSAR AKI E ESSA JANELA DE COMENTS
jah virou janelão de MSN

ah Vitor qual é ? todo mundo fez o twist carpado, e vc num vai fazer ..
bem vindo ao manicomio, aki são somente 14 mulheres!!! hehehe


gravem eheim galera..
e prometo que ate o fnial da semana temos o meu post sobre hermanoteu !!

bjoooo

Thamara Guimarães disse...

Fernanda é a mais calma,a Glau é mal interpretada e eu sou o Bozo ! RÁ RÁ RÁ ! kkkkkkk/3

Victor Rodrigues disse...

Ahhh...
Eu sou quietão meninas...
Garotinho Pacatoo
=)
Meninas estou Ancioso para conhecer todas Vocês...
Espero nos dar muito bem...
Até mais...
Victor Rodrigues