terça-feira, 27 de outubro de 2009

Peregrina!

Sábado eu e a Glau fomos ver Hermanoteu na Terra de Godah, no Citibank Hall, aqui em São Paulo... Eu fui pela sétima vez... Ela pela sexta...
Aí nos perguntam: mas por que ver tantas vezes a mesma peça?
Não adianta! É sempre diferente!
O clima, o público, as piadas, as intervenções... É sempre uma nova peça...
Eu particularmente gosto de ficar atenta ao público... Do que eles riem mais, suas reações...
Fico orgulhosa por ser fã de um grupo tão talentoso e cativante...
Até hoje não vi uma pessoa que saísse da peça falando mal... O pessoal sempre sai elogiando, comentando, rindo... E saber que as pessoas gostaram do trabalho dos meus ídolos me deixa muito, muito feliz!
Por isso sempre voltamos!

As outras fotos estão com a Glau... Essa é só pra fazer inveja pra vocês!!!

=P

7 comentários:

Fernandinha disse...

Inveja!? Esse sentimento bobo que toma conta dos corações dos pobres mortais a fim de minimizá-los perante os homens?
Não...não sinto isso não...
ahhahaha

Que bom que gostou do sábado amigas.
Esses infiéis dos MMs não aparecem mais por aqui (leia-se, com uma peça nova. Algo que ainda os caricas não tenham visto. O que é novo...a novidade...).
Cadê a infiel da Glaucia com o restante das fotos?
Armadilha...
Hahahahah B-jos

Anhinha Serpa disse...

pouxa saudade deles, desde julho sem vê-los é f*%&*
Ps: a Adriana bem do mal na foto ... muahaha

Alana. disse...

aaa caraa...nem vou ver as outras fotos se não eu choro! uahsuahsuahsuah.

Aqui em Curitiba, altas propagandas deles MMFC e talz...eu só me corroendo por dentro =/
auhsuahsuahsuash

Roberta disse...

gente soh um apergunta o que é a Dri ali atraás ????
por acaso perguntaram pra ela se gostou do presente rsrsrs
bom isso num vem ao caso .. esse lance de a mesmapeçavarias vezes..
me perguntam ma mesma coisa em relação ao ROUPA NOVA, se eu num canso de ir no show das mesmas pessoas sempre!! kkk mesmo sendo a mesma turne num eh a mesma coisa,a cidade eh difierente as coisas que acontecem eh difrente enfim sempre eh tudo difernete !! hheehe

bjinhusss

Thamara Guimarães disse...

Maior legal assistir a mesma peça várias vezes! Ráá! Kika disse tudo! :D
Eitaa! Pipo todo sociável, eiin ? Ai ai ai ! O que deu nele? kkkkkkk ³
Eita saudadeee de vocês e deles também. ;/

Unknown disse...

ÓOOOun, Pipoluxo!(invejinhaa)
Mas eu também não enjoo.
As vezes, quando eu sei que a piada que eles vão falar é boa, me pego com a bocona arregalada, esperando pra gargalhar mais uma vez. asojosjojaosjo
Bem boba mesmo.
;p

Glaucia disse...

Gente logo logo eu posto as fotos e mais umas coisitas...vai valer a pena esperar! rsrsrs

A sorte de algumas é que eu tô sem net! damn it