terça-feira, 13 de outubro de 2009

Do céu ao inferno num piscar de olhos

Bom...entrei no céu!
MMFC em Curitiba! Uhuuuul \o/

Até a hora que fui ver o calendário de competições hípicas. E adivinhem se não é a fdp da LEI DOS SMURPHYS ¬¬
Inferno total...
No mesmo final de semana estarei em São Paulo, sim meninas, São Paulo! Estava hiper feliz e vou combinar de encontrar vcs ;)
Mas no mesmo final de semana é sacanagem...ou melhor é armadilha! uahsausuahsaush.
O pior que já estava tudo certo. Ia na livraria pegar um autógrafo do Jota ;) uahsauhsauhs, com o ingresso na mão e tudo....e vem essa bomba!!
Agora torçam por mim...ou pra eu ver o horário da minha competição e conseguir chegar a tempo no domingo, ou pra eles irem a um luar perto com a peça...tipo Londrina! auhsaushauhsauhsauhs.

Ah meninas, tive que desabafar ¬¬

Beijooos
amo vcs! =)

15 comentários:

Roberta disse...

Alaninhaa do meu cuore....

num creio que vc vai etsar em sampa competindo ..

bom se vc começar a campanha MM VENHA A LONDRINA tô dentro .. hahaha

pq eles irão a Cascavel , Toledo, Foz do Iguaçu, creio que Ponta grossa tbem...

pensa, em todas essas cidades "asmaiores" do ESTADO, enum virem a Londrina aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. tá eu sei que jah vieram esse ano, mas podiam vir de novo, aliás eles poderiam soh embarcar aki em Londirna neh ?? tipo soh rpa dar um oi jah tava bom !! rsrss


Bom Alaninha,qdo vier pracá naum esqueça de me avisar heim ???


bjinhus

Glaucia disse...

Uia! Vc vem brincar de cavalinho em Sampa!?! \o/
A gente pode ver isso? o.O
Dá pra apostar? Eu quero apostar $50 no malhadinho!

Já vou começar a chorar agora pra não passar vergonha na despedida! rsrsrs

Érika Augusto disse...

Huahuhauhuhahauhua...
A Glau é a mais doida!!! Rsrsrs...
Quero ir ver tambééém! Confirma pra gente Alaninhaaaaaaaa!

=)

Fernandinha disse...

Ei...e o Rio de Janeiro? Num vai entrar na rota do cometa Alana não? ahahhahah

Quero ver vc no cavalindo, no Jockey Club ou na Hípica (num sei a diferença, uma é do lado do outro)!

Mas que merda, hein!? Em pleno MMFC? Nunca vi tamanho azar, Izaac!

Desejo uma boa competição pra ti!

E Glau, aposta $25 pra mim aí... se eu ganhar, pago 1 caixa de cerveja e 1 garrafa de Red Label, fmz mano?

rsrsrsrrs...b-jitos

Érika Augusto disse...

Eu aposto um pacote de kibes!

Glaucia disse...

$25 no malhadinho Fee?
Troca as cervejas por Ice e a garrafa de Red por Tequila! \o/

A gente usa seus kibes pra fazer uma trilha no caminho pro cavalo correr mais rápido Érika.
Cavalo gosta de kibes né?

Érika Augusto disse...

Tem cavalo?


HAuhauhauhuahuhauhauhuah...

Érika Augusto disse...

#MMfacts

Alana. disse...

UAHSAUSHAUSHUAHSUAHSAUHSAUSHS.

Claro que da pra ver! Eu confirmo os horários certinhos mais pra frente ;)

Não vou ver os MM mas pelo menos vou ver vcs! \o/
Uhuuuuul =D

Ro, eu faço essa campanha #MMFCemLondrina =)
Mas tem que ser o MMFC. Vixii se forem a Ponta Grossa é um pulo daqui! Só que duvido que irá o MMFC, provavelmente Hermanoteu. Mas aguardarei! auhsuahsuahsuah.

Glau, não da pra apostar, mas da pra botar olho gordo na concorrencia! auhsahsaushuahsuahsuahsuahsaushuasahsuahsuahsuahs.

Beijoooos

Glaucia disse...

Se a Alaninha não aumentou o tamanho do pônei no photoshop pra dizer que é cavalo...tem cavalo então!

AAAAhhh! não pode apostar? humpf!
Vou fazer um cavalinho vodoo pra concorrência então! \o/

Unknown disse...

Ahhhh Xaninhaaa! Que super droga!
Bem quando eles vem pra cá!!!
Bom, vou ter que ir sozinha pelo jeito.
Alguém mais da gangue estaria disposto a ir comigo, heim, heim?

Droguinha ilícita vc heim Alana!
;}

Unknown disse...

Cara, eu postei um coment agorinha mas não apareceu. Em todo caso, escrevo de novo.

Xaninha, super vacilo. Agora vou ter que ir sozinha e tal!
Droguinha ilícita vc heim?!
Tudo bem, mesmo assim vou torcer por tí. nhá ;}

Fernandinha disse...

Era no malhadinho mesmo, Glau... :/
And now?

E o no Rio? Tem cavalo????
Vem quando pra cá?

Bjos

Alana. disse...

Olha Fer...no Ria é mais complicado...mas qdo for te aviso certeza! Só não sei qdo! auhsuahsuahsuash

Cavalinho vudoo é MARA ;)
auhsuahsuash

Beijooos

Carla Lorena disse...

Fico uns dias sem passar no blog e leio tudo isso...ri litros.
Tadinha da Alana, tomara q eles apareçam logo. logo aí.
Eu ajudo na campanha #MMFCemLondrina =)

rsrsrs

quando vier pra Bsb avisa tb

bjooooo

P.S: E a Glau! sempre a Glau...me mata de rir! adorooooooo