sexta-feira, 2 de julho de 2010

Gato por Lebre

Durante dias eu fiquei me segurando pra não parecer uma pessoa que só quer queimar o filme das minhas parceiras. Pensei, segurei as provas, refleti se esse era o caminho certo e vi que no fundo...não adianta!
Eu tento ser boazinha, mas a maldade faz parte do meu ser e o estopim é quando alguém com culpa no cartório se faz de meiguinha!
Porém, eu não posso postar tudo aqui, mas minha alma já fica mais aliviada em saber que eu estou causando algum desconforto na consciência delas...
E também, porque elas sabem que não precisa muito pra eu mudar de ideia e postar o que não devo, por isso eu repito todo dia pra mim: EVITE! EVITE!
Hoje poderia ser um dia desses, mas por enquanto só fica uma palhinha...


Recentes Declarações:

"#confissoesdequinta eu tento me livrar da imagem de "fofa/meiga" mas não consigo. Fazer o q né? Essa sou eu sendo apenas eu."
"Nem a companhia de gangsters fez eu mudar meu jeito. Não tem jeito pra mim !!!kkkkkkk"

"Pronto arrumei uma confissão decente! Já bebi um pouco mais e dancei amassando a latinha kkkkkkkkk #confissoesdequinta"

Carlinha é o nome da nossa personagem de hoje, v
ejam se essas declarações condizem com o vídeo.

Obs. Pra quem tem dúvidas é a de ROXO!

6 comentários:

Carla Lorena disse...

"alguém com culpa no cartório se faz de meiguinha!"

Tudo isso pq eu tentei me equiparar às minhas companheiras de gangue!

Definitivamente eu não sou essa do vídeo, tá na cara q foi manipulado, até pessoas com pouco conhecimento em informática percebem isso, mas tudo bem.

Todo mundo há de convir q alguns goles modificam a pessoa e transformam até alguém aparentemente "certinha" em uma dançarina de funk nata, o q não é o meu caso, claro!

Da próxima vez vou escolher melhor minhas companheiras!!!

um abraço

P.S: Tham vc mora em meu coração. Te amo!!!!

Glaucia disse...

O que me deixa de cara é que por "problemas técnicos" tem coisa que eu jamais poderei postar por envolver terceiros...=/

Eu diria que algumas de nós tem muita sorte! ¬¬

Érika Augusto disse...

Velho... Eu tenho medo da Glau!

Alana. disse...

POis é...Glau quero morrer sua amiga, juro!
AUSHAUSHUSHAUSHAUHS

Glaucia disse...

O que eu fiz? =/

Roberta disse...

Glau quero morrer sua amiga hahhaa