segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fatos em Vídeos I

Ontem fez um ano desde o primeiro Encontro Oficial dessa Gangue.
Muita coisa mudou no decorrer desse ano, algumas das que participaram já não fazem mais parte disso tudo e algumas entraram depois...mas a data ficou marcada pelas boas lembranças.
Há pouco tivemos o segundo "Encontro", então como pouco foi falado dele (nesse blog), resolvi postar uns vídeos durante essa semana.
Vídeos esses que são inéditos até para algumas que participaram deles e a ordem dos acontecimentos também não é dos mais coerentes, mas isso são meros detalhes...

O de hoje é basicamente da nossa chegada (minha e de Érika) em BSB, das meninas (Thamara, Carlinha e Parada) tentando nos resgatar no aeroporto e de como as anfitriãs são confiáveis no volante!

5 comentários:

Érika Augusto disse...

CAMPANHA - Um GPS pra Thamara!

Tinha que ter registro da cara do Welder, quando a Tham perguntou como ela saía do PIER! Rá!

Rsrsrsrs...

:P

Glaucia disse...

Pow Esquilo!
Nem chegamos nessa parte ainda! rsrsrs

Thamara Guimarães disse...

Gente, que exagero ! kkkk
Eu já tinha me localizado. Bando de exageradas ...
haa, e eu não esqueci Kika. humpf ...
agora só anda com a Carlinha também

rsrs ;*

Alana. disse...

Eu achei que fosse perdida, mas vi que a Tham é companheira até nessas horas! aushaushaushaush.

Roberta disse...

nossaaa como assim Tham num sabe chegar em casa ??? eitaaa UHAua