domingo, 6 de junho de 2010

Parabéns Aline!

Hoje é aniversário da fã de Keane original, aquela que é considerada a mais sensata por estar sempre na dela e ainda conseguir ser camarada em todas as horas.
Fã de Keane que ao contrário dos fakes, sempre topa topa pq não? E o melhor é que ela é de Sampa então tenho ela sempre disponivel pra mais uma farra!
E é por isso que eu recuso imitações!
Desejamos muitas felicidades, saúde e shows do Keane, afinal é seu combustivel, não? =)

Totem Paulista

Darta Jones

5 comentários:

Ana Paula Soares disse...

Parabésn, querida!
Td de bom sempre!


"Oh simple thing where have you gone
I'm getting old and I need something to rely on
So tell me when you're gonna let me in
I'm getting tired and I need somewhere to begin"


PS: A-D-O-R-O essa música!

Thamara Guimarães disse...

Parabéééns ! Tanãnã !
Parabééns ! uhúuúl

Ela merece, ela merece, ela merece!
TUDO DE BOM , amor.

Beijo ;*

Érika Augusto disse...

Aeeeeeeeeeeee =)

Nossa fã de Keane original!!!

Alana. disse...

Parabééééns!!! =))
Tudo de bom, muitas felicidadeeeeeessss! o/

Ela merece, ela merece, ela merece!
TUDO DE BOM , amor. [2]

Beijooossss

Roberta disse...

aeee só agora dando parabéns aki no lbog
mas no dia dei parabéns pra minha irmã xurupita corintiana ALINe!!
uHUhhu
o mes mais bonito do ano !!

bjosss