segunda-feira, 28 de junho de 2010

MMFC em Sampa

Depois de 4 semanas de peregrinação até o Citibank Hall, eis que chega ao fim a temporada.
O que dizer? Continua sendo minha peça preferida e melhorou muito desde a primeira vez que vi, há exato um ano.
Acho que o mais legal de já saber o que vai acontecer é isso, comparar os detalhes da apresentação anterior e ver a reação de quem esta lá pela primeira vez.
Acho que é minha peça preferida justamente pela interação com a platéia, cada sessão acaba sendo diferente.
Acabei fazendo minha COPA pessoal, arrastei mais uma galera comigo pra conhecer meus amores e ainda sai toda orgulhosa por ver que todo mundo curtiu.
Dispensável falar da saudade que eu estava e de como é bom revê-los e ser recebida sempre com tanto carinho! =)

De tudo isso só ficou um dúvida...Tem ou não tem cavalo? =/

5 comentários:

Tatiana Boschetti disse...

e a Tunisia que fim levou?

anhinha serpa disse...

Tem cavalo ???

Glaucia disse...

Não seria HONDURAS, Tati?

Alana. disse...

Invejinhaa =//
Curitiba nm está ainda na lista!

¬¬'

Érika Augusto disse...

Não seria HONDURAS, Tati?

MORRI

HAuhauhauuauhauhauhuahuahua