segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Duas semanas pra história

Vamos começar pelo final de semana do dia 31 de outubro. Dia macabro. Mas não pra mim! Foi exatamente nesse dia que vi, ouvi, falei e beijei o Pequeno pônei Oscar Filho! Parece até que da certo...Alana, pônei... hahahahahaha.
Sem mais delongas, a foto vale mais que palavras. Apreciem SEM moderação ;)




No final de semana seguinte foi o MMFC em Curitiba, e como eu já havia postado aqui antes, não pude assisti-los, pois estava numa competição em São Paulo. São Paulo, uma cidade grande que reúne a maioria das gângsters. E foi exatamente isso que aconteceu: eu, Kika, Aline e Glau matamos a saudade e fofocamos bastante no Centro Hípico de Santo Amaro. Mujitas fotos, que estão com elas. Meninas, foi maravilhoso reencontrar vcs, matar a saudade. É sempre muito bom ver que vc está rodeada de amigos! Bom...as fotos deixo a cargo delas =)


E pra completar meu final de semana, sai de SP domingo logo depois do almoço (antes do que era pra sair). Daí, começou a pintar uma esperança de chegar a tempo para assisti-los. Porém, nem tudo são flores na vida...no caminho liguei pro meu irmão (que assistiu MMFC no sábado) e pedi pra ele comprar o ingresso, pq eu ia chegar e ir direto pro teatro. Só que achei que a sessão seria às 19hrs, qdo meu irmão falou que era às 18hrs. Sim, sessão matinê. Cheguei depois disso. daí o que eu fiz? Fui vê-los após a peça, claro! rsrsrs. As fotos estão no meu orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16469330503800668486&aid=1233661439)...só um golinho pra vs aqui ;)



Ah, e ainda TALVEZ no dia 28 desse mês eu vá pra Londrina e encontre nossa gangster Roberta. Se der, mais fotos terão aqui o/

É isso amores!
Um beijoooooooo
Amo vcs!

6 comentários:

Érika Augusto disse...

Fala sério hein...
Pequeno pônei + Alana...
A Lotsie vai ficar com ciúmes! Rs...
Foi muito bom te reencontrar! E que orgulho de te ver competindo!!!
^^

Carla Lorena disse...

eita Alana
a foto com o Oscar ficou linda =)
e q correria hein?
mas vale tudo pra ver os Melhores né?
ainda deu pra tirar foto...q bom!!!!
bjooo
saudade
vem competir aqui tb!!!! rsrsrs

Alana. disse...

Eu voou..um dia ;)
UAHDUASHDUSHDUSHDUSHDSU

=D

Vynna disse...

Haaa .. então quer dizer que tu eh a editora do Guangue... hehehe estava la contigo tirando as fotos...

Prazer em conhece-la e parabéns pelo Blog...

Roberta disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Se tudo der certo deixarei de ser uma gangster desnaturada!!! hehehe

uma pessoa jogada no norte do paraná rsrsrsr

eh tomara que de certo ne
que bom que deu pra reencontrar as mininas!

e o OSCAR FILHO tudode bom ele !!!
muita risada!

Thamara Guimarães disse...

Ouun! *_*
Oscar é lindo demais! (L)