segunda-feira, 16 de novembro de 2009

AONDE ESTÁ VC AGORA???

Oi galerinha querida !! qto tempo num passo por aki tava com saudade de escrever nesse cantinho
Mas vamos ao que interessa...

Há um tempo Paula escreveu aki a respeito de uma peçachamada AONDE ESTÁ VC AGORA...
com Bruno Gagliasso e Thiago Martins ,falando que era legal e talz.. e a peça veio pra minha cidade e eu como adoro teatro, fui conferir ! Confesso a vcs que o fato de ter o Bruno Gagliasso contribuiu né??? hehehe

A peça conta a história de dois amigos que se separam e vivem longe um do outro nas décadas de 1980 e 1990. Um deles mora em Vila Velha, no Espírito Santo, e o outro em Nova York, nos Estados Unidos. Como na época não havia Internet, e as ligações internacionais eram muito caras, os dois relembram em flashbacks dos momentos de diversão da adolescência. O texto, escrito por Regiana Antonini, foi inspirado na canção “Vento no Litoral” do grupo Legião Urbana

Mas assim a peça em si vc RI e CHORA na mesma peça, pois faz vc refletir sobre a verdadeira amizade e faz vc lembrar de pessoas e momentos importantes !
E ver que a AMIZADE é uma coisa muito além do que a gente imagina ! que os AMIGOS são IRMÃOS que Deus nos permitiu escolher !!

A peça é Ótima recomendadíssima!! Ah a peça é muito boa me emocionei bastante, mas as emoções da noite não tinha acabado ....estava eu e minha amiga, mais uma outra amiga que eu a encontrei lá , depois da peça fomos atras do produtor (que eu conheço e ela tbem) rssrsr ai ele "calma que eles atendem", rsrsrs tá fikamos esperando e essa minha amiga trabalha na ADM de um shopping aki que tava patrocinando a peça, daí estávamos na pekena fila pra entrar no camarim estavamos no inicio, daí desce um cara falando "Ó eles num vão atender todo mundo naum q Thiag tem que tocar numa boate ainda .. quem que ganhou a promo do site ??" , nisso a superiora da minha amiga fikou P.. né tipo patrocinadora e talz !! ai ela ligou pro produtor e num sei se ele passou um radio pra lá soh sei que deu nem um minuto o cara desceu falando "Patrocinadores" rsrsrsr ai eu entrei atrás como se trabalhasse lah com a minha amiga kkkkk

olha nem tava tão nervosa assim e talz mas cheguei na porta do camarim rolou um nervosinho rsrsrs , mas a gente descobriu pq a Fernanda Paes Leme namorava o Thiago Martins .. (comentário na rodinha antes de entrar no camarim "Thiago tem cara dakeles cara que tem pegada" rsrs) , Bruno com akele olho azul deixa qquer uma tremendo na base, mas o Thiago .. ai ai ai fofo , atencioso, demais !!! , acho que deu pra perceber que fikei encantada com o moço hahaha
bom ai vai o resultado da minha saída de sabado a noite !!

Thiago com o violão artista da minha amiga rsrsrs , canta lindamente esse moço

Cena da peça...

Thiago Martins, EU, e Bruno Gagliasso.. uns amores !!!

Meninas AMO VCS ! sem demagogia !!!


Kika recebi sua mensagem que talvez vá ao show ... vai com a Gab ?? bom de qquer forma espero que vá sim e curta de montão, ah e claro lembre de mim !! hahaha

Bjinhus e boa semana pra todos !!!
Fikem cum Deus !



Um comentário:

Érika Augusto disse...

A Rob é muito chique! Aliás, essa Gangue é chique! Rs...

=)