sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ócio produtivo...

Hi personas! Tem tempo que não passo por aqui...
Como todo mundo sabia eu iria passar o feriadão em São Paulo. Disse bem, iria. Por causa de uma virose maldita tive que abrir mão da viagem. Estou melhor, mas para evitar recaídas e assim dar trabalho para Glau que ia me hospedar mais uma vez em sua casa, evitar que a ANVISA me barrasse no aeroporto por suspeita de gripe suína (por sinal, hipótese já descartada) e por outros problemas que não vem ao caso agora, resolvi não ir. Desde já agradeço a todos que me ligaram, mandaram recado e rezaram por mim...

Deixando esse assunto legal que é doença de lado vamos agora ao real motivo desse post hehehe!

Nessas minhas férias forçadas que tirei por causa da virose, tive que arrumar algo pra fazer para não ficar pior do que eu já tava. Pois bem, agora neste momento tenho muito orgulho em apresentar ao mundo meu primeiro vídeo feito no movie maker \o/ Depois de uma vida brigando com ele, enfim saiu algo que prestasse kkkkk...

Não vou dar mais explicações sobre o vídeo. Deixa as imagens falarem por si. Essas cenas foram ao ar em rede nacional na segunda a noite dia 31/08 e acho que quase ninguém da gangue viu. Esse povo só me faz passar vergonha uhauahauhaauh!



Bjos e bom feriadão pra tds =]

8 comentários:

Carla Lorena disse...

huahuahuahuahauha...tá pensando q é só a Glau q tem idéias malucas????o q o ócio não faz na vida das pessoas né?
valeu Caribenha, o vídeo ficou muito legal!!!!

Paula Daniela disse...

Não dizem que mente vazia é oficina do diabo??? kkkk...

Carol Vicenzi disse...

Kkkkkkk o primeiro vídeo a gente nunca esquece!! "Tenha mais sorte da próxima vez" kkkkkk...Caraca, maluquice totalll!!! hehehe...Caribenha...Pena que vc não vem pra cá!!! Mas espero que vc já esteja melhor, e que no fim de outubro vc consiga nos visitar!!! \o/ BEIJOOO!

Unknown disse...

cara, tá muito mara esse blog!
sério meninas, vcs arrazam muito!
e que venha bsb!
beijos

Roberta disse...

tá ótimo seu video Paula!!!
outra coisa.... MINHA NOSSA SENHORA DA BICILETINHA DAI-ME EQUILIBRIO!! hahahahaha
o que é a Eliz pulandooo eu vi tááá um cabelo loiro pulando atrás hahah
pior eh Cortez falando que no meio da mulekada de 18anos ??? kkkk e a Eliz lá no meio hahahahaha

bjinhus

Thamara Guimarães disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ³
O primeiro vídeo da Paula tinha que ser zoando alguém!
Eliz , tá com você agora! kkkk³
MUuuuiTO BOM !

ELIZÂNGELA disse...

VCS QUEREM ME DERRUBAR!!! SÓ PQ EU QUIS BRINCAR COM O RAFAEL CORTEZ???? DEIXEI EU BRINCAR POW AHUAHA!!!!!!!

CarolParada disse...

Huahuahuahuahua!

Só a Paula mesmo, gente!!
Passei mal rindo desse vídeo...

AMO!!!!

=)