segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Está (quase) chegando minha vez =)

Aaah, quanto tempo não posto nada aqui! A vida sem net é uma porcaria!

Primeiramente queria dar parabéns a minha irmãzona (ona ona =]) GLAU! Já me expliquei o pq não participei do vídeo, mas as ideias eu estava presente! uahsauhsauhsuahs.
Você sabe, Glau, que mora no meu coração e que nunca esquecerei os dias que passei na sua casa! =)
Conte comigo pra TUDO, ok? ;D

Segundamente vim dizer/escrever que está chegando minha vez! Dizem que uma imagem diz mais que mil palavras. Então, olhem!

=D

Beijooooos amo vcssssssss!
(L)


10 comentários:

Roberta disse...

aieee que apesarde estar no mesmo estado num estamos tão pertinho fisicamente né ALANA? rsrs
mas oportunidades naum faltarão uhUHuhu


bjinhus flor!

Glaucia disse...

Pow! Alaninha!
Tu fez falta no Xcaret, o Carlinhos não gosta das paulistas ai ele tava meio jururu! rsrsrsrs

Valeu amore! =)

Glaucia disse...

Pow! Alaninha!
Tu fez falta no Xcaret, o Carlinhos não gosta das paulistas ai ele tava meio jururu! rsrsrsrs

Valeu amore! =)

Ana Paula Soares disse...

Rio de Janeiro pra que né? A gente que se despenque pra outra cidade se quiser assistir....

=/

Carla Lorena disse...

Bsb talvez só em novembro =/

Roberta disse...

Carlinha num reclama naum ..
qtas vezes vc já viu eles esse ano ?? rsrsrs , eu só vi uma =(

olha minha situação, eles virão em CTBA, TOELDO CASCAVEL E FOZ, todas cidades do meu estado, custa dar um pulinho no norte do Paraná?? aaaaaaaaaaaaaaaa quero muito ..

mas fazer o que
são coisas da vida!!!

bjinhus meninas!

Ana Paula Soares disse...

Robertinha, estamos no mesmo barco, eles vão para o cú do RIO, mas não vem aqui, que ainda por cima é capital! =(

Roberta disse...

hehhe o que nos resta eh esperar uai !

Thamara Guimarães disse...

Verdade, Carlinha ... não podemos reclamar! :x

Carla Lorena disse...

Pra fã todo espetáculo é pouco! Assim como o dinheiro tb!rsrsrsrsrs
ainda bem q eles não vem em outubro...praticamente todo fim de semana terei compromisso por causa do segue-me...Achei até legal...rsrsrs