terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Presente...

Nunca gostei de dar presente comuns, acho que quem é especial merece muito mais.
Já tem quase um ano que a idéia começou a amadurecer na minha cabeça, cheguei a propor em outras ocasiões, mas não poderia ter dado certo em melhor época. Foi o melhor jeito de nos despedirmos dos MM esse ano aqui em Sampa e homenagea-los pelos 15 anos comemorados esse ano.
Enquanto fazia só fiquei imaginando qual seria a reação deles ao receber, tentei ao máximo ser fiel aos detalhes dos personagens. Quase um mês de trabalho, olhando agora nem acredito que consegui e deu tudo certo. Será que é muito tarde pra dizer que nunca tinha mexido com isso antes? Pelo menos não baseado em pessoas, o que eu sabia não poderia ser classificado nem como iniciante, acho que justamente por isso foi tão gratificante ver que eles gostaram. Posso dizer sem sombra de dúvidas que foi o presente que tive mais prazer em entregar pois coloquei todo meu carinho naquelas peças e a tensão era grande porque as pessoas que acompanharam a confecção diziam que estava ficando legal, mas eu não conseguia relaxar e sempre procurava melhorar. Nunca vou esquecer as carinha deles ao abrir, principalmente do Welder que eu sei que curte essas coisas e da Adriana que depois ficou tricotando comigo sobre como é difícil mexer com biscuit. Os dois pareciam crianças com brinquedo novo, mesmo se eles não tivessem dito uma palavra eu já saberia que tinham gostado pelo brilho nos olhos.
Depois todos vieram ver, o camarim praticamente parou ao redor da caixa, foram pegando as peças, vendo os personagens, o Victor leu a cartinha e disse que gostou, acho que o único que não viu direito naquela hora foi o Jota porque ele não conseguia chegar de tanta gente em volta.
Eles agradeceram demais, durante e depois, as mensagens que recebi não tem preço. Fiquei com a sensação de missão cumprida, não só pela confiança de vocês meninas ao me deixar responsável sem questionar nem uma vez, mas por tê-los surpreendido.
Posso dizer que até orgulhosa, pois já que os criadores dos personagens aprovaram quem sou eu pra discordar? Confesso que acho que não faria isso pra outras pessoas, pelo menos não do jeito que foi, já que minha dedicação foi só a resposta por todo carinho e amizade deles com todas nós.
Sei que eles também não esquecerão nunca disso, eles fizeram questão de dizer, inclusive o Wel já falou que vai deixar em exposição e o Pipo disse que já faz parte da história deles.
Tenho que agradecer também o Edézio, se não fosse por ele não teria entregue já que o segurança me barrou e ele fez a gentileza de guardar tudo até depois da peça.
Nada do que eu escrever fará jus ao que senti, então deixo as fotos e um pequeno vídeo de como foi, o vídeo esta meio bagunçado, foi porque a câmera foi passando de mão em mão, todo mundo queria ver, mas dá pra ter uma idéia. =)

Xadrez Completo



9 comentários:

Carla Lorena disse...

Lindo!!!

eles merecem ^^

Anônimo disse...

Parabéns meninas! Ficou muito legal.

Roberta disse...

ai que lindooo !!

da pra ver a alegria em que fikaram qdo receberam !!

lindooo !!

mais que merecidos!!

bjooosss

Alana. disse...

Orgulho da Glau =)
Lindo lindo demais! Eles amaram mesmoo!

A cada dia que passa a Gangue fica mais chique! Adoro muito vcs! =))

Thamara Guimarães disse...

Cara, ficou MUITO fóda!
Sem palavras.

Fico feliz por eles terem gostado tanto *-*
Deu um trabalhão , né Glau? Rsrs
Mas eles merecem, vale mais que a pena.

Beijooo ;*

Glaucia disse...

Não ouvi quando o Wel disse que achava que sabia o que era. Deve ter achado que era bebida! rsrsrs
Na entrada eu entreguei a caixa pro Edézio e disse que se ele adivinhasse podia ficar pra ele, ele disse "3 garrafas de...".
Peguei a caixa de volta. hahaha

Carla Lorena disse...

Só agora eu vi o segundo vídeo.
Fico imaginando se eles tem noção do carinho que sentimos por eles. É muito carinho... nem sei explicar

Eles terem gostado do presente me deixou muito feliz. Pq o presente é uma forma de tentar materializar o carinho que sentimos.

Adoro esses melhores do mundo.

sem mais

Roberta disse...

ai tããoo lindo esse video..
tãao bom ver sempre!
nao canso!1

eles merecem!

Anderson disse...

Poderia fazer comercialmente eu amei :)