domingo, 9 de maio de 2010

Tema de Celular da gangue MM

Gente, um dia desses estava sem nada pra fazer, aí eu , tô fazendo nada vou criar um tema de celular pra gangue, e lá fui ... agora vou colocar aqui , caso vocês quiserem baixar para colocarem nos celulares de vocês =)

* Esse tema eu acho que só dá pra celulares nokia, caso os celulares de vocês sejam outra marca me mandem o modelo que eu faço do mesmo jeito ou parecido para vocês!

Segue o link e como ficou : http://www.ownskin.com/theme_detail?t=y999XcP0 (link)


3 comentários:

Roberta disse...

mas essa Gangue ta muito moderna heim ????

valeu Aninhaaa!!!

bjoooo

Alana. disse...

Orra bicho! Não sabia desse seu dom!
uahsuahsuahsuahs

Ficou MARA! Parabénsss

Beijoos

Anhinha Serpa disse...

opa, brigada, daí
gente se o tema não for compatível com o celular de vocês me falem o modelo do celular de vcs que eu faço ... mandem pro e-mail =)