domingo, 4 de abril de 2010

Contagem regressiva a bagunça!

Em junho de 2009 aconteia em Sampa o "1° Encontro Nacional da Gangue MM", encontro as escuras diga-se de passagem, já que a maioria de nós nunca tínhamos tido contato pessoalmente.
Apesar dos especuladores e "bicos tortos" que duvidavam que tal coisa poderia dar certo, tudo correu melhor do que o planejado.
Pois bem...quase um ano depois, com algumas baixas, novos integrantes, mais maduras (aaah falou!) e com muito mais amor, acontecerá em BSB o "2° Encontro Nacional"!
Infelizmente não contaremos com a participação de todas, mas nada muda/ diminui a ansiedade, inclusive das que não marcarão presença física!
Particularmente, sentirei falta de 3 que mesmo longe estarão comigo em pensamento, porque são parceiras (Aline) e marcaram de uma forma inexplicável sua presença (Alana e Rouxi) quando nos conhecemos.

16 dias! \o/

11 comentários:

Fernandinha disse...

Essa mulherada junta outra vez???

CHAMA A NASAAAAA!!!

hahahaha

See you.

Ana Paula Soares disse...

Inexplicável mesmo!

;)

Carla Lorena disse...

Glau, sempre a Glau

o q eu acho mais engraçado é q tem fotos desse I encontro nacional que eu nunca tinha visto.

#fail

ansiosaaaaaaaaaaaa

Serão noitadas e tanto!

\o/

Unknown disse...

HAUhauhuahuahua...
Muito boM!

Tá chegandooo!

Roberta disse...

olha que for, liga pra quem nao for !!!=/ rsrsrs

saudaddoonnaaa de vcs!

ELIZÂNGELA disse...

obrigada pela lembrança Glau!

anhinha disse...

glau tu tá te superando a cada dia, que vídeo, minhas fotos são as mais queimantes!

Ana Paula Soares disse...

Ih a Eliz, ficou chateada! Eliz, não t conheço, mas gosto d vc!
;)

Glaucia disse...

Chateada?!?! =/
Mas a Eliz sabe que sempre é bem vinda mesmo não sendo da Gangue.
Inclusive ela é convidadissima do encontro!
Só que eu não coloquei fotos em que ela aparecia sozinha, pq mesmo sabendo que ela não se importaria, não acho legal ficar expondo quem "não é" do grupo.

Fora que ela é minha Hermana né? Sempre muito querida! =)

Roberta disse...

aeeeeeeeeeee
Elizz queridonaaa
saudades das nossas conversas!!!


e vamo q vamo GANGUE!!

Alana. disse...

Saudades Eliiiz =)

Isso mesmo! Liguem pra quem não for =)

Beijooos